JK_ jimin o que faz aqui?
JM_ Me pergunto o que vc tá fazendo aqui.
GUI_ vcs se conhecem Amor ?
Disse colocando o braço em minha cintura possesivamente.JM_ sim amor ele é Jeon Jungkook lembra o pai do meu filho.
YG_ então quer dizer que Jeon é o desgraçado que te machucou Minnie
HOBI_ eu tou perdido aqui gente.
JK_ Vc tá namorando logo esse cara ?
Vc por a caso sabe que ele é um canalha .JM_ sabe qualquer homem é melhor
Que vc .Vi que Guilherme só faltou tirar uma arma do bolso pra matar Jeon.
GUI_ quem vc pensa que é Jeon sabe muito bem que não e nada comparado a min.
Jeon ia parti pra cima do Guilherme só que Hobi o segurou o impedindo.
HOBI_ acho melhor vcs dois conversarem a sós no meu escritório.
Agora se encontrava eu e Jeon sozinhos.
JK_ Jimin eu sei que errei feio em ter feito o que fiz .
JM_ que bom que sabe e quero o meu filho de volta.
JK_ nem morto meu filho vai conviver com a quele cara.
JM_ mais ele convive com Taehyang e eu não tô falando nada.
Ele me puxou pra um beijo puis meus braços em volta do seu pescoço pra prolongando o beijo.
JK_ eu sei que fui o pior homem jimin mais me deixa provar que mudei eu me arrependo agora sabendo que o homem que o Hobi falava que transou na boate era vc que vc era um prostituto.
JM_ eu não posso nem se quisesse eu fui comprado ele nunca me deixaria ir .
JK_ mais vamos dar um jeito eu te amo sinto sua falta .
JM_ Aida está com Taehyang?
Ele acentiu o empurrei.
JM_ Vcs dois podem ter me traído mais eu nunca faria o mesmo que ele fez.
Ia saindo só que Jeon Me segurou me dando um papel com endereço.
JK_ vá amanhã lá encasa eu vou conversa hoje com Tae e quero vc lá amanhã .
Sai sem respondem fui até Gui e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VADIA DE LUXO💎
Fiksi PenggemarJimin é um Jovem de 22 anos era namorado de Jeon só que o mesmo traiu com Taehyang . JIMIN tem um filho com ele só que não o vê mais pois Jeon proibiu. Agora ele era uma vadia se prostituta numa boate de luxo onde morava ganhava bem e está disposto...