Oi, você que está lendo isso, eu me chamo Son Chaeyoung. Irei lhe contar sobre o meu primeiro e único amor.
Tudo começou quando eu ainda estava no ensino médio, 2° ano. Eu sempre fui apaixonada por Myoui mina, a garota era tão gentil com todos, aquilo me deixava fascinada, mas infelizmente demorou muito para que a mesma me notasse.
Eu diria que myoui mina era um dos únicos, ou talvez o único motivo para me fazer ir a escola.
Bom, desde criança eu sempre gostei de fotografia, meu passatempo favorito era tirar fotos, assim como meu pai quando jovem. Eu perdi meu pai com cinco anos, ele acabou falecendo em um acidente de carro, não tenho muitas lembranças do mesmo, mas ele era um bom pai...
Minha mãe seguiu firme e forte, não mostrou nem mesmo uma única fraqueza, a mesma continuou a cuidar de mim, não importava o motivo, ela sempre estava com um sorriso no rosto. Minha mãe sempre foi minha heroína.
Eu não sei o porque, mas a minha vida foi idêntica ao da minha mãe...
Eu estudei na mesma escola que minha mãe. Tínhamos até o mesmo lugar favorito. O jardim. Minha mãe me disse uma vez que aquele lugar foi onde ela deu seu primeiro beijo com meu pai. Coincidentemente, foi o mesmo lugar que eu e mina nos beijamos, pela primeira vez.
O jardim... como eu posso descrevê-lo? É uma paisagem linda, mas infelizmente pouco apreciada, ninguém nunca estava lá, até que um dia eu avistei Myoui mina, ela estava chorando em um canto do jardim.
No começo pensei em fugir e fingir que nada havia acontecido, mas algo em meu peito se apertou.
Fui até ela e abraçei-a.
Eu me lembro da mesma me perguntar o porque do abraço. E eu simplesmente respondi...
"Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve. "
Essa era uma das minhas frases favoritas.
Mina sorriu e abraçou-me de volta, a partir daí, começamos a nos ver com mais frequência. Sempre no mesmo lugar... o jardim.
Começamos a sair, no começo eu sempre falava sobre o quanto eu amava tirar fotos, a mesma sorria e fazia uma pose para que eu tirasse uma foto dela.
"Não importa o momento, quando, ou onde. Se eu estiver com ela, estarei bem." Era o que eu sempre pensava.
Eu sempre estava capturando nossos momentos favoritos. Myoui mina me deu liberdade, mas o mais importante, me mostrou o que é o amor, e me amou.
Sabe o que é engraçado? sempre que íamos em um encontro, não importava se o local estava lotado ou não, era como se apenas ela estivesse ali, eu ouvia sua respiração, sentia seu cheiro, escutava sua voz, e olhava apenas para ela... apenas ela.
O seu sorriso, seus olhos, sua boca... Tudo nela me dava um motivo para sorrir.
Como eu poderia viver sem ela? eu não achei que conseguiria... não achei que conseguiria viver sem mina, sem minha alma gêmea...
Eu me lembro de pedi-la em namoro. A mesma surtou no momento, começou a chorar, no momento eu me desesperei, mas fui surpreendida por um abraço, um abraço caloroso... um abraço cheio de amor, logo depois eu a ouvi sussurrar em meu ouvido: "Eu aceito. É óbvio que eu aceito! Eu te amo... eu te amo muito chae."
"Que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa. - Caio Fernando Abreu"
Era exatamente o que eu estava sentindo naquele momento. Raras pessoas tem o dom de deixar-me com o coração acelerado... mas mina... mina não.
Ela havia conseguido, não apenas uma vez, ou duas.. mas todas as vezes, todas elas. Sempre que eu a olhava, meu coração acelerava.. meu corpo soava, minhas mãos ficavam trêmulas.
Myoui mina mexia comigo, na verdade ela sempre irá mexer comigo.
Sabe aquele riso tímido de canto? Aquela ansiedade e coração levemente acelerado? as pequenas distrações tão evidentes? E o fato de tudo estar mais intenso?
O sorriso da mina me causava isso, sua risada, a sua voz... o seu abraço, seu beijo...
Beija-la é como... eu não sei explicar, são tantos sentimentos... o sabor de seus lábios... eu sinto amor neles, o amor que me iluminou... os lábios dela são mais dóceis que já provei.
Eu a amo, eu amo mina, de verdade. Eu a amo muito!
"Myoui mina" esse nome, ele me faz arrepiar, vocês já se arrepiaram ao escutar o nome de alguém?
Myoui mina é o que chamam de porto seguro. Ela é o meu Porto seguro, e eu sou o dela. Sempre será assim.
Os olhos dela são mais brilhantes que a própria estrela, em seus olhos eu vejo um universo inteiro...
Seus olhos são os mais profundos que já vi. Não apenas os mais profundos, mas também os mais lindos.
Em seus olhos eu vejo o amor...
Oi, o que acharam do primeiro cap? Por favor deem muito amor para essa fanfic. Eu amo ler o comentário de vocês!
Ps: essa shortfic terá apenas três capítulos, mesmo assim espero que gostem! Amo vocês!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ultima Foto - MiChaeng
Fanfiction"A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa."