[03] Por ela, apenas por ela...

333 68 65
                                    

Oi gente, antes de começarem a ler, eu recomendo vocês escutarem a música: "Michael Schulte - the love you left" Ela combina muito com a fanfic e com esse capítulo, pesquisem a tradução e vocês irão entender. Boa leitura!

Pov chaeyoung

Eu cheguei ao hospital exausta, eu estava ofegante, estava suando, mas não era algo que eu me importava, eu apenas queria vê-la, queria ver mina.

Enquanto eu me aproximava eu vi um moço assutado, deduzi que ele era o culpado.. ele...

- FOI VOCÊ!! FOI VOCÊ NÃO FOI? - eu grito assustando ainda mais o moço.

- Me perdoa, eu realmente não a vi ali... eu até tentei desviar... não é minha culpa, ela também estava mexendo no celular.

Ao ouvir aquilo meu coração disparou, no mesmo instante minha mão se levantou no automático. Quando percebi eu havia dado um tapa no rosto do homem, chamando a atenção de todos presentes no local.

- O único... o único culpado é você! - eu digo.

Eu vou até a recepcionista do hospital e pergunto sobre mina.

- Myoui mina, onde ela está? - eu tento manter a calma e não chorar.

- Ela está no quarto dois, mas no momento não pode receber visitas, moça. - a mulher diz calmamente.

Ignorando Recepcionista eu corro em direção ao quarto.

Eu olho pela janela e vejo mina e mais dois médicos. Ela estáva desacordada...

- Mina... - eu sussuro em lagrimas. - Por favor, acorde... eu estou aqui!

Eu fiquei naquela janela por horas, e finalmente o médico estava para sair do quarto. Mas ele estava com uma cara péssima.

Ao sair do quarto eu vou em direção ao médico e pergunto sobre mina. Ele suspira cansado e diz:

- Eu sinto muito, nós tentamos de tudo, mas... - o médico suspira novamente. - ela tem apenas alguns minutos de vida.

Ao escutar aquelas palavras meu coração se quebrou, e eu me afundei em um choro, um choro alto e desesperador.

No mesmo instante sinto alguém tocar em meus ombros e então eu olho para trás vendo minha mãe, ela estava triste, e aparentava ter chorado.

- Filha, aproveite o tempo que ainda lhe resta... - minha mãe diz com a voz embriagada.

Eu aceno em confirmação, passo a mão pelo meu rosto na intenção de limpar as lágrimas e vou até o quarto.

Ao entrar no quarto eu me aproximo da cama e fico de joelho.

- mina... - eu acaricio as mãos da mesma. - você está aí?

- Eu estou, me desculpe... não chore. - mina abre os olhos e então sorri. - eu sou uma Idiota, eu estava mexendo no celular, não reparei no carro vindo em minha direção...

Uma Ultima Foto - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora