Devo contar como foi o último encontro que tive com mina? de início foi algo tão... confortável, tão feliz, tão adorável... mas depois, depois tudo se tornou um verdadeiro caos.
• vinte de julho de dois mil e dezessete. | Seoul, Coreia do sul. - ⏳ 09:00 P.M
Eu acordo agitada, eu iria em um encontro com mina, não é nosso primeiro encontro, mas é como se fosse. Todos os nossos encontros são assim, primeiro me dá uma dor na barriga, depois me vem calafrios, depois eu me sinto normal novamente, mas quando reparo em minhas mãos elas estão suadas.
Eu sei que namoro mina, e sinceramente ela é melhor namorada que alguém poderia ter. Me sinto feliz por ser a namorada dela. Me sinto feliz por ser sua alma gêmea.
Mas mesmo namorando-a eu ainda me sinto envergonhada perto dela, mas não sou a única, eu já capturei momentos em que ela estava adorável e tímida.
Eu me levanto da cama e sorrio de orelha a orelha, vou até o banheiro e tomo um banho quente, e então me arrumo, eu me visto com a minha melhor roupa.
Eu olho pela janela e vejo como a noite está linda, eu sempre durmo a tarde toda, não tenho muito o que fazer quando não estou com mina. Então o tempo em que eu mais fico acordada é a noite.
Eu suspiro fundo e então desço as escadas dando de cara com minha mãe bebendo água.
- Boa noite mãe! - eu sigo sorridente.
- Você está com um sorriso muito bobo no rosto... vai sair com a mina novamente? - Minha mãe imita meu sorriso me deixando envergonhada.
- E-Ei!! vou sim... mas eu não vou demorar, prometo! até depois mamãe! - eu aceno para minha mãe logo depois de sair da casa.
Vou até a praça mais próxima, espero um táxi passar e então eu o pago.
Ansiosamente eu olho pela janela do automóvel, não me vejo parando de pensar em mina nem por um segundo.
Chegando no restaurante eu procuro mina no local, depois de não ve-la em lugar algum eu me sento numa mesa mais próxima.
Depois de alguns minutos eu olho para o lado de fora do restaurante e vejo myoui confusa e ansiosa olhando por todos os lados. Depois de nossos olhos se encontrarem ela me dá sorriso tímido fofo, logo em seguida entra no restaurante.
- Oi.. - mina diz enquanto se senta em minha frente.
- Oi! - eu digo ansiosa.
- Você chegou faz tempo? me desculpe meu amor, o trânsito estava péssimo! - mina suspira.
- Eu cheguei agora mesmo, mas isso não importa, eu esperaria horas por você... - eu coloco minhas mãos por cima das mãos de mina, que sorri com repentino afeto.
Conversamos muito, a nossa noite foi maravilhosa, novamente capturei fotos... fotos de seu rosto, de sua beleza natural, tudo nela é tão... lindo.
Eu tenho tanta sorte sabe? conhecer mina já seria uma sorte absurda, mas além de conhece-la eu a namoro. Sinto que estou namorando um anjo. Um anjo que casualmente veio a terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ultima Foto - MiChaeng
Fanfic"A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa."