MEGAN FULLER
Sexta - Feira, último dia de aula. Eu não to preparada para o fim de longos anos aguento, talvez eu sinta saudade dessa rotina.
Eu ja havia me escrito na faculdade de nova york, as provas todas foram a dois meses atrás e os resultados seriam entregas na formatura.
Sei que a maior parte dos meus amigos tinham se escrito em faculdades diferentes, como a de seattle ou na de Londres, Canadá.
Todos nós iriamos para cantos diferentes e era triste, vivi o meu ensino médio todo do lado deles e agora nós vamos ter que nos separar.
Eu estou pronta para escola, uso uma calça jeans preta e um cropped lilás.
Ajeito minha mochila e desço para tomar café com a minha mãe, que logo ja manda eu me apressar pois estava atrasada para o trabalho.
Assim que cheguei vi Angie e Daniel no portão esperando por mim e o resto dos meninos.
Tivemos uma comemoração no primeiro período, apenas para os últimos anos.
Foi fofo da parte da escola e dos nossos país que haviam feito um vídeo nós falando sobre essa etapa que tava terminado, me acabei de chorar com as palavras lindas da minha mãe e do meu pai.
Depois disso tivemos dois períodos de "aula", a gente ficou na bagunça.
- Intervalo - Kay diz quase correndo para o auditório, onde a gente ganhou um banquete em comemoração a formatura.
O clube estudantil preparou uma festa das cores no gramado da escola e foi perfeito, mas eu sujei toda a minha calça.
Acabou as aulas da manhã.
No horário do almoço, todos nos estavamos podres de sujeira.
- Isso foi fantástico. - Jonah diz mordendo seu sanduíche
- Não come de boca aberta seu besta. - Kay diz
- Ni cimi di bici ibirti si bisti - jonah rebate debochando
- Para de ser infantil
gargalho junto aos meus outros amigos
- Então, vamos ao jogo hoje? - Jack pergunta
- Que jogo?
- O do futebol é a estreia dos terceiros no time titular. - Daniel explica- Oh, vamos, que horas? - pergunto
- as 18, eu te busco em casa. - dani diz antes de me dar um selinho[...]
Ja era quase seis horas e eu ainda não tinha posto a roupa que eu havia separada, fiquei super intretida com a série que eu comecei a ver que não me dei conta do horário.
Botei uma saia jeans azul claro e uma blusa rosa, calcei meu tênis e fiz uma maquiagem super básica. Daniel buzinou em seguida. Dei um beijo nos meus pais e disse que as dez eu estava em casa.
- Olá. - digo sentando no banco do passageiro e dando um beijo nele
- Você tá linda. - diz retribuindo meu beijo
- Você também não tá nada mal. - rio
Chegamos na escola e estava lotada os alunos da escola rival ocupavam as arquibancada da direita toda.
E os alunos da minha escola, a da esquerda, os caras do time ja estavam se ajeitando e as líderes de torcidas faziam a apresentação para o início do jogo.
O jogo foi desesperador, mas ganhamos de de 5 a 3.
Depois disso meus amigos me convidaram para comer fora e assim fomos.
- Tchau. - digo ao daniel que tinha me trago em casa - E obrigada. - sorrio
- Disponha. - ri, me puxando para um beijo
- É amanhã. - sussuro
- Amanhã. - me beija|capítulo ruim|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 - daniel seavey
Romance࿐ •*⁀➷ 𝐝𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐞𝐚𝐯𝐞𝐲 • 𝐟𝐞𝐦𝐞𝐥𝐞 ࿐ •*⁀➷ 𝐰𝐡𝐲 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐰𝐞 𝐭𝐢𝐦𝐞 ❝Isso é a coisa mais clichê que já aconteceu comigo.❞ onde megan acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e vai precisar lidar com o fato dele já estar compromet...