MEGAN FULLER
Eu tava na entrada da escola esperando as meninas quando Daniel veio falar comigo, todo aquele papo de desculpa tava me infernizando já.
Odeio ter que ouvir as desculpas de alguém que fez algo por querer, é fora do comum como eu to irritada com Daniel.
- Ok daniel, tenho aula agora. - sai de perto dele caminhado para onde os meus amigos estavam.
Depois de algumas conversas com o pessoal, fui para minha aula de historia com Angie.
[...]
Angie me chamou para nos duas irmos ao shopping comprar umas roupas para a festa de pré formatura.
Isso era loucura porque nós estávamos a um mês da formatura e nossa nem parecia, até ontem nos duas arrecem tinhamos entrado no ensino médio.
Eu queria muito que Daniel e eu não tivéssemos brigados, mas droga não me culpo totalmente por toda essa merda estar acontecendo entre nos dois.
Espero que até o final do ensino médio, nós podemos estar numa boa, se não, Daniel perdeu uma amizade.
Mas enfim, eu preciso pensar como vou na formatura e decidir meu vestido para a festa pré formatura. Eu to levemente ansiosa.
- Então, qual você acha que combina mais comigo? - Angie pergunta mostrando um vestido verde.
- Nossa ele é lindo Angie, eu amei, sério.
- Ok, acho que vou levar. - ela diz entrando para o provador para tirar o vestido e ir para o caixa.
Meu vestido ela é muito lindo, eu to muito encantada, Angie que deu a ideia de eu ir com ele, nem havia visto ele na arara da loja.
- Vamos comer alguma coisa? To morta de fome.
- Vamos, eu também estou.Caminhamos para a praça de alimentação, onde nos sentamos na mesa de um restaurante mexicano.
- Meg, o Daniel ta vindo aqui. - Angie fala em um tom baixo
Me viro para olhar onde daniel estava, logo meu olhar se encontra com o dele.
- Merda. - susurro para Angie
To terminando de escrever friends. nossa senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 - daniel seavey
Romance࿐ •*⁀➷ 𝐝𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐞𝐚𝐯𝐞𝐲 • 𝐟𝐞𝐦𝐞𝐥𝐞 ࿐ •*⁀➷ 𝐰𝐡𝐲 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐰𝐞 𝐭𝐢𝐦𝐞 ❝Isso é a coisa mais clichê que já aconteceu comigo.❞ onde megan acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo e vai precisar lidar com o fato dele já estar compromet...