Fique Comigo | ÚNICO

170 13 2
                                    

Escrito por JE0NS4TAN.

Quando você olhou em meus olhos, naquele dia, depois que tudo aconteceu; meu coração se despedaçou, e eu me via completamente incapaz de reagir.

Lembro-me bem, como se fosse ontem, as lágrimas caindo descontroladamente de seus olhos, enquanto a arma era apontada para minha cabeça e para à cabeça dele. Eu ouvi suas lamúrias, seus pedidos desesperados para que eu atirasse em você, para que acabasse com aquilo.

Eu ouvi as três palavras que fizeram meu coração pesar, eu ouvi seus pequenos lábios dizerem um audível, eu te amo.

Uma despedida calma, singela e repleta de desespero.

Eu não tinha dúvidas dos seus sentimentos, porque meu coração ansiava amor. Ele ansiava desejo de cuidar de você, de te encher de beijos, carícias, proteção. Eu te amo tanto meu bem, meu advogado.

Eu homem, repleto de conceitos básicos e fortes, meu homem cheio de justiça e sabedoria. Meu homem, meu amor.

De tantos erros, meu único acerto foi me entregar à vocês dois. Foi me permitir ser amada, cuidada e respeitada. Eu tinha medo, prisões, amarras. E com paciência, vocês dois tiraram isso de mim, me ajudaram, olharam por mim.

Vocês me amaram, cuidaram de mim; mesmo com a minha mente perdida entre a ética e o desejo.

Então, quando eu caí, eu caí por vocês. Eu caí por amor. Eu não me arrependo.

Eu só me arrependo de não ter protegido vocês, quando eu prometi que protegeria. Quando eu prometi que tudo ficaria bem, que vocês teriam um futuro perfeito, sem traumas e consequências. Eu me arrependo.

Me lembro como se fosse ontem, de Jaehyun me avisando que eu não poderia prometer algo, já que eu não sabia absolutamente nada do amanhã. Ele praticamente gritou comigo. Mas, agora eu entendo suas palavras.

Eu não deveria ter prometido com tanto afinco que vocês ficariam bem, porque eu não sabia. Na minha mais pura ignorância, eu acreditei ser invencível e com a minha invencibilidade, eu poderia proteger vocês de todo mal.

Entretanto, as coisas não saíram bem assim. Você levou um tiro, Jungkook também foi alvejado. Eu fui a última, porque fui obrigada a observar vocês me deixarem aos poucos, enquanto apagavam. E depois, eu apaguei.

Eu deveria ter estado ciente da minha situação em tudo aquilo, mas, eu sequer imaginei que o jogo poderia ter virado do jeito que virou.

Então, quando eu acordei, naquele quarto de hospital, completamente desnorteada e com um gosto horrível de metal na boca, eu tinha ciência de que algo muito ruim havia acontecido. E ao olhar os olhos do meu primo e da minha mãe, eu tive a confirmação.

Você ainda estava passando por uma cirurgia, Jungkook estava completamente sedado e somente acordaria no dia seguinte. Eu quebrei duas costelas e levei um tiro, eu não estava bem, contudo, me forcei a ficar.

Eu sabia que teria que ficar bem se quisesse tomar alguma decisão mediante ao meu destino e ao de vocês. Eu sempre soube que eu, absolutamente eu, era um problema. Nunca fui uma pessoa que se importou com as consequências de si, de lidar consigo mesmo. Mas, observando daquele quarto de hospital, com as duas pessoas que conquistaram meu coração, feridas e lutando para sair bem de um hospital. Yoongi, eu percebi, eu de fato percebi as consequências de se conviver comigo, de ser eu.

Eu ignorei as costelas quebradas, o tiro que eu levei e apenas fui ver vocês. Beijei as bochechas de Jungkook, pedindo um perdão silencioso que eu jamais saberia se ele havia ouvido. E observei você ser operado da porta da sala de cirurgia.

Stay HereOnde histórias criam vida. Descubra agora