salvation of a love 1

264 18 16
                                    

Josh voltou totalmente embriagado, falando coisas sem nexo e com um odor impossível de suportar,porém Nayeon já estava acostumada a sentir aquele cheiro todos os dias.

Fechou a porta atrás de si bruscamente e foi atrás da coreana.
A viu dormindo tranquilamente e sentiu o desejo de acabar com aquele clima de paz. Sem nenhum cuidado puxou sua esposa pelo pescoço a fazendo ficar com falta de ar.
Os olhos da mulher se abriram rapidamente e encaram as orbes totalmente fria e sem brilho de Josh.

Desferiu tapas no rosto de Nayeon fazendo a mais nova chorar em resposta.
Com a face da corena já vermelha,o homem fez questão de rasgar as roupas que sua mulher trajava.

– Josh por favor, não – Disse Nayeon em meio aos prantos.

– Cala a boca,puta! Nesse lugar você me obedece,ouviu bem? – Gritou.

Viu aquele corpo totalmente vulnerável e riu sádico.

Uma série de socos, arranhões e tapas foram desferidos na frágil pele de Nayeon, até deixar a Im sem forças sequer para respirar.
A cada palavra que tentava dizer, saía um líquido vermelho,machando as mãos e as roupas do mais alto.
Nayeon tossia seu próprio sangue,sua visão turva não ajudava em nada e a esse ponto já era inútil gritar.

Josh iria abusar e se aproveitar do pequeno corpo,era seu maior desejo naquele momento.
Enquanto isso, Nayeon já estava pensando que essa seria sua última noite.
As mãos frias e pesadas do homem sobre a pele pálida fazia com que leves marcas avermelhadas se misturassem com os machucados cor de vinho e alguns roxo escuro.
Aquela visão era doentia mas cada vez mais prazerosa para Josh, esperou ansiosamente para isso.

Um alto barulho foi ouvido e a porta principal do apartamento foi derrubada.
Logo,militares entraram no quarto sacando suas armas.
Em um movimento rápido,o criminoso pegou seu calibre 9mm.

Atrás dos policiais, Nayeon pode ver Jeongyeon. Im se permitiu sorrir fraco com as últimas forças que lhe sobraram e pode ler os lábios de Yoo que diziam: "Me desculpe,eu já deveria saber".

Os militares ameaçaram se aproximar e então o homem embriagado apontou aquela pistola para a pobre coreana.
Todos ali sabiam que aquela pistola era letal e um desparo poderia fazer Im perder a vida.

safer place; 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora