- Se ela não pode ser minha, não pode ser de mais ninguém! - Disse o embriagado.
Josh não estava mais ligando para as consequências. Os policias já perdiam as esperanças de alguém sair vivo dessa.
Jeongyeon olhava incrédula,os policiais iriam ficar apenas parados com as armas apontadas? Um absurdo.Sem paciência,Yoo puxou a pistola de um dos militares e apontou diretamente para o peito de Josh.
- Vá com os policiais ou eu puxo o gatilho...- Disse deixando todos assustados inclusive Nayeon.
- Você não seria capaz disso. - O criminoso riu.
- Quer apostar? - Desafiou.
- Olha aqui, é melhor você parar de bancar a heroína se não a Nayeon vai sofrer as consequências...
Jeongyeon hesitou.
- Está vendo? - O homem riu.
Com raiva,a loira disparou. A bala passou raspando no ombro do mais alto pelo fato de ter tentado se esquivar.
- Não sou capaz,Josh? - Jeongyeon desafiou novamente.
Josh já iria disparar em Nayeon. Puxando o gatilho,atirou.
Porém foi atingido por um soco no rosto,isso fez com que a bala fosse para a direção errada, acertando um dos móveis.Jeongyeon surpreendeu o mais velhos com socos no rosto e um chute na barriga.
Os militares apenas olhavam como crianças vendo alguma briga na escola.
Josh ficou alguns jogado no chão,isso foi tempo suficiente para Jeongyeon ir ver como Nayeon estava.Cuidadosamente,pegou a Im no colo enquanto os policiais colocavam as algemas em Josh.
Nayeon ainda tinha dificuldade para respirar. Os machucados estavam feios.
Jeongyeon levou a coreana até a sala e primeiramente, começou a tranquiliza-la.
-Hey, está tudo bem agora,ok? - Jeongyeon disse limpando o sangue do rosto e do abdómen da mais velha.
Entre berros,Josh juntamente com os militares passaram pela porta principal toda despedaçada.
- Eu vou cuidar de você agora... - Yoo deixou um selar na mão de Nayeon,a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
safer place; 2yeon
Fanfiction[HIATUS] Nayeon olhava para seus machucados e pensava no sorriso de Jeongyeon.