" Eu preciso da sua ajuda "
Austrália.
Ano de 2018. 10:45 A.M.Pov's Jennie
Com o passar nos anos, tudo foi ficando mais difícil. A convivência com a tia Lee mudou. Ela passou a ficar mais distante, por conta da careira. Hoje em dia eu tenho 15 anos. Foi uma festa inesquecível. Convidei todas as minhas amigas. Que por sinal, não confio em nenhuma delas. Só na Rosé, ela é diferente das outras.
Eu, ela e Jisoo vivemos grudadas. Fico muita grata de ter amigas como elas... A Rosé é australiana, mas eu e Jisoo samos coreanas, mas não nos importamos com a descendência.
O Yoongi vai completar seus 19 amanhã, e mesmo ainda não sendo de maior, vive em festas e baladas bombásticas. O que provavelmente vai ser amanha, na festa que vamos fazer aqui. Ele ainda fica me atormentado, principalmente depois do dia que eu comecei a falar pra tia Lee q o que ele tava fazendo comigo. E as coisas pioraram a partir desse dia.
- Crianças!! Venha até aqui!! - A voz da Tia Lee me faz levar um pequeno susto, mas logo me recomponho e saio do quarto, dando de cara com Jisoo, Sehun e Yoongi indo até as escadas - Estão todos aqui? Ótimo. Eu queira avisar que estou saindo em uma viagem de 1 mês. - ela fala e nos arregalamos os olhos. COMO ASSIM VIAGEM DE UM MÊS?! - Sei que estão perplexos, mas peço que se acalmem. Yoongi já tem idade suficiente pra cuidar de vocês por alguns dias. Sehun vai ajudar a olhar a casa enquanto eu estiver fora... E, Jennie?
- Sim?
- Não deixe esses retardados queimarem a casa, por favor. Você é a única sá aqui. Tirando a Jisoo porque é mais nova. - eu concordo -
- Ei! Agente ta aqui! Não fale como se não tivessimos! - Yoongi e Sehun falam ao mesmo tempo fazendo Jisoo segurar a risada, mas eu estou preocupada com a ia da Tia Lee, e não sei o porque, estou com um mal presemtemento... -
- Bom, eu só estou dizendo isso pra que não colocarem fogo na cozinha ou colocarem fogo em outro lugar que sei que Yoongi vai colocar. - logo um sorrisinho malicioso aparace nos lábios do idiota, e ela o olha seriamente - E eu não estou falando da casa. - ela diz ríspida colocando o óculos de sol no rosto, fazendo nós quatro soltarmos uma risada. Eu entendi a referência. Mas não queria ter entendido. - Sairei as 2:30. Não quero bagunça nessa casa! Nada de dar festas! Tirando a de amanhã. E eu não quero gritaria, nem gemido e nem brigas bestas! - ela fala a última ordem olhando diretamente a mim e Yoongi - Estão entendidos? - Concordamos - Deixarei a Hyuna cuidando de vocês até eu voltar, e isso está incluído o aniversário do Yoongi! - vejo o olhar e reprovação se formar no rosto do mais velho, ele revira os olhos cruzando o braço fazendo careta olhando pra um ponto fixo no chão - Ótimo. Pode voltar pro que estávamos fazendo.
Dito isso nos subimos as escadas num total silencio. Jisoo me avisa que vai passar no meu quarto daqui a meia hora. É o tempo que eu levo pra tentar dá uma geral nesse lugar.
{ . . . }
- Jennie? - Escuto batidas na porta do quarto. Provavelmente é a Jisoo, mas não prestei muita atenção na voz -
- Pode entrar! - eu estava tão ocupada penteando o meu cabelo em frente a penteadeira, que quase gritei de susto vendo o Yoongi para através do reflexo do espelho - O que você ta fazendo aqui?! - suas feições são entediadas como sempre - Errou de quarto?
- Eu preciso da sua ajuda. - ele disse, ignorando totalmente a minha pergunta. Taí uma coisa que eu escutei apenas uma vez, vindo da boca dele. Que foi quando eu tinha 13 e ele tinha 17, ele precisava fazer uma surpresa pra namorada e Jisoo avia saido numa viagem com a tia Lee, e não tinha quem o ajudasse, e o Sehun é péssimo com mulheres! Então só avia restado eu -
- O que você quer? - pergunto seca. Não estou nem um pouco afim de ajudar esse babaca -
- Preciso que você convença a Omma não deixar a Hyuna cuidando da gente amanhã. - ele dizia entediado, como sempre. Hyuna é a empregada principal daqui. Ela sempre se preocupa dastante com agente, mais do que a tia Lee com certeza! - Pelo visto essa festa vai ser maior do que eu pensei.
- É sério isso?! - o olho incrédula - É óbvio que não! Ta louco?!
- Qual é pirralha! Faz isso por mim vai! - ele diz se aproximando com um sorriso presunçoso no rosto enquanto eu o olho com um cara de " desde quando você merece ? " - E se não for por mim. Faz pela festa irada! Que eu vou dar amanhã!
- Ash! Yoongi! Você praticamente está me pedindo pra convencer a SUA MÃE de que está todo sobre controle, e que não precisamos de nenhuma babá?!
- Eu tenho... Hum... Quase certeza de que foi a mesma coisa que eu te falei. - reviro os olhos enquanto ele continua com seu sorrisinho no rosto. O mesmo sorriso que me faz querer quebrar a cara dele até que todos os dentes já estejam no asfalto - Vai! Eu te deixo beber por hoje e-
- Fechado! - o interrompo e vou até a porta correndo. -
Sei que ele não iria de jeito nenhum me deixar beber se não fosse por isso. Porque mesmo não gostando de mim ele fica puto quando os amigos falam de mim, por eu ter um corpo "perfeitamente definido e maravilhosamente gostoso", e com a bebida, com certeza eu começaria a dançar e atrairia olhares de todas as pessoas, principalmente dos seus "queridos amigos". Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you trust me? ❤︎Yoonnie❤︎
Roman d'amour𝙳𝚞𝚟𝚞𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚜, 𝙳𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚜𝚘𝚕 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝙳𝚞𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚜 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛! A fic é sobre uma garotinha ( Jen ) que é deixada com a tia aos 5 anos, por...