O pesadelo

24 0 0
                                    

Em um quarto escuro de um hotel, um garoto de cabelo castanho com uma cauda e orelhas de gato da cor roxa entrava no mesmo e se jogava em sua cama e logo fechava seus olhos, ao seu lado está uma garota de cabelos negros com uma cauda e orelhas de gato, ela olha para o mesmo.

-Mathew, como foi o seu dia? - A garota pergunta.

-Hoje não foi o meu dia. - Diz o garoto enquanto ria um pouco.

-O que houve? - A garota questiona enquanto olha para Mathew um pouco confusa.

Ele acaba por exitar, mas reponde.

-Hoje veio bastante gente no bar, porém as duas pessoas que quiseram lanche vieram reclamar pois sem querer deixei cair os pelos... Da minha cauda. - O mesmo parece estar um pouco envergonhado em dizer isso.

-Oh, mas isso é bastante normal para um nekomimi, acho que deveria colocar... Uma toca na sua cauda? - Ela diz inclinando uma de suas orelhas.

-É... Eu deveria... - O mesmo continua com os olhos fechados - Hm...

A garota fica encarando o menino, Mathew logo percebe o olhar da garota sobre si, então abre seus olhos e se senta na cama, antes da garota se aproximar de Mathew seu celular toca.

-Hm... Eu já volto... - Ela diz enquanto olha para o seu celular.

-Certo - Mathew acena com a cabeça.

A garota vai em direção do banheiro e entra no mesmo, ela passa aproximadamente uns 30 minutos lá. Alguns gritos saem da direção do banheiro, mas não foram altos o suficiente para Mathew conseguir entender o que eles significam. A garota volta, ela parece estar meio assustada e triste ao mesmo tempo, mas ela está tentando esconder isso de Mathew.

-Lucy... Você está bem? - Ele pergunta olhando para a garota com um certo ar de preocupação.

-Sim, claro. - Ela sorri e anda até Mathew, ela abraça o mesmo - Tenho certeza de que amanhã será um dia melhor. - Ela diz como se quisesse mudar rapidamente de assunto.

-É... Assim espero. - Após falar ele retribui o abraço.

- E se alguém mexer com você de novo é só me falar! - Ela diz enquanto bate um de seus punhos em uma de suas mãos.

-Tudo bem... - O garoto começa a deslizar sua mão nos cabelos dela.

Lucy sorri e começa a ronronar, Mathew fica observando a mesma e também sorri. Ainda no abraço, Lucy se senta no colo de Mathew e continua a ronronar.

-Nada melhor do que você me abraçando - O garoto diz enquanto esboça um leve sorriso

-Que fofo - Lucy sorri e cora um pouco.

Logo após uma mensagem chega no celular de Lucy, a mesma lê a mensagem em que está escrito "Já fez o que tem que ser feito?". A feição de Lucy muda na hora, ela suspira.

-Mathew... A quem estou enganando? Eu não posso mais continuar com isso... - Ela diz em um tom frio.

-Isso? Isso o que Lucy? - Ele diz um pouco preocupado.

-Eu... Eu não te amo Mathew, eu nunca te amei... - Sua voz parece estar um pouco trêmula - Eu só estava com você porque você me deu comida e abrigo... E também estava com você por pena... Eu só estava te usando... E eu não consigo mais fazer isso, eu não quero mais fazer isso - Ela abaixa seu olhar por alguns instantes, mas logo depois ela volta a olhar pro garoto - Eu quero terminar com você...!

-O-o que...? - Ele diz tentando conter suas lágrimas, ele está muito confuso e está tentando absorver tudo.

Lucy se levanta e sai do quarto enquanto lágrimas escorrem de seus olhos, ao sair do quarto e fechar a porta a garota vê uma sombra negra aparecendo em sua frente, da mesma sai uma mulher alta e de cabelos castanhos com orelhas e cauda de gato.

-Ótimo trabalho, criança - A moça diz dando um leve sorriso.

-Me... Me prometeram que nada de ruim aconteceria com ele... Tomara que isso tenha valido a pena... - Lucy diz sem nem olhar para a moça.

-Bom... - A moça encara Lucy com um olhar sério - Certo, promessa é promessa... Sua sorte é que eu nunca descumpri as minhas promessas.

-Grande coisa - Ela revira os olhos - Só... Só vamos acabar logo com isso...

-Certo, certo - A moça encosta seu dedo indicador na testa de Lucy e a mesma caí dura em seus braços.

Fim do sonho

Com um grito Lucy acorda assustada, a garota está pálida e soando frio, ela puxa uma das mechas de seu cabelo e observa uma linda mecha loira.

-Foi... Foi só um sonho... - Ela olha ao redor - Isso... Só um sonho ruim...

Como um estrondo uma mulher loira com aparentemente seus trinta e poucos anos arromba a porta do quarto de Lucy e acende a luz.

-AH CARALHO! - Lucy grita.

-QUEM MORREU??? - A moça pergunta preocupada.

-Ninguém morreu, Whiskers! Mas com esse susto eu quase morro! - A menina exclama com um pouco de raiva.

-Você se assustou? E eu que acordei no meio da madrugada com um puta grito? - Whiskers diz com muita raiva.

-D-desculpa, Whiskers... É que eu tive um pesadelo... - Ela diz enquanto suas orelhas se abaixam.

-Pô, de novo? - Ela diz se aproximando de Lucy - Foi qual deles dessa vez?

-O do menino e da moça... - Ela responde em um tom um pouco baixo.

-Ah, de novo? - Whiskers pergunta um pouco curiosa.

-Sim... Mas parece que eu deveria saber algo sobre eles... É como se eles fossem parte de um momento importante da minha vida... - Lucy diz enquanto olha pra baixo.

-E que momento seria esse? - Ela diz inclinando sua cabeça para o lado.

-A minha... Minha morte... - A garota diz com um olhar meio mórbido.

-Ué, mas pelo que eu saiba você ainda está viva, não fala isso não menina! Assim eu fico ainda mais preocupada contigo - A moça diz.

-Certo, mas... Eu não sei... Esse sonho... É sempre a mesma coisa, eu sempre morro no final...O que será que isso quer dizer...? - A garota questiona.

-Eu também não sei, Lucy, amanhã a gente vê isso, vamos dormir agora - Whiskers diz enquanto coça seus olhos.

Lucy acena com a cabeça, Whiskers apaga a luz do quarto da garota e sai do mesmo indo para o seu quarto. Lucy então se deita e tenta voltar a dormir.

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora