Ok, já que eu já fui apresentada e tal, é a minha vez de contar a história! Já que ela é sobre mim.
Alguns meses se passaram após minha mãe ir para o hospital, o clima em casa não estava muito bom no início, mas com o tempo ele foi melhorando. Mamãe não ficou melhor, Whiskers me contou que ela estava com um tipo de câncer... Isso me derrubou, já que, Hella me criou junto a Whiskers, elas são basicamente minhas mães.
Não demorou muito para descobrirmos que Hella estava num nível avançado de câncer, ela teria que passar por um tratamento muito caro e nós não tínhamos dinheiro para paga-lo. Se passou quase um ano e Hella morreu, foi um momento difícil para mim e para Whiskers, principalmente pra ela... Whiskers perdeu sua esposa... O amor de sua vida. Ainda me lembro das histórias que elas me contavam de como se conheceram... Ficamos de luto por muito tempo e as coisas pioraram dentro de casa e na escola, Whiskers ficou fria durante esse tempo e as pessoas da escola me tratavam feito lixo, mas nada fora do comum nessa parte... Mas os meus pesadelos parecem ter piorado mais e mais conforme o tempo.
Nos aniversários de Hella após sua morte nós sempre ficamos muito sensíveis, mas o primeiro aniversário sem ela foi o pior com certeza, até recebemos uma notícia estranha. Alguém bateu em nossa porta nesse dia e eu tive que atender, pois Whiskers não estava em casa.
-Sim?
???: Aqui que morava a Hella? - Disse um moço com uma criança no colo, ela não parecia ter mais de três anos e se parecia muito com Hella.
-Uh... Sim, por que?
???: Eu... - O moço parecia muito desconfortável, parecia que ele queria chorar, mas ele não derramou nenhuma lágrima - Eu me chamo Balanar... E essa é a minha filha...
-Hm... Certo...?
Balanar: Hella é - Ele para por um instante - Hella era a mãe dela...
-... Mãe...?
Eu havia congelado, não conseguia acreditar no que Balanar havia falado, eu estava pálida e a última frase daquele moço ecoava em minha mente, senti que estava tremendo, eu só estive paralisada por uns dois minutos, mas para mim parece que foram horas. Senti Balanar encostar em meu ombro.
Balanar: Uh... Você está bem?
-Uh, sim, claro... Eu estou bem sim- Digo com um sorriso constrangido- Mas, como assim... Filha? - Digo ainda duvidando muito dessa informação, não conseguia acreditar nisso.
Balanar: Sim, filha... Hella e eu... - Ele claramente não estava confortável com isso.
-Oh, claro, entendi... Uh... Bem... Quer entrar? - Eu dei espaço para ele passar - Ah, que falta de educação a minha... Eu me chamo Lucy.
Balanar: Sim, claro... - Ele sorri brevemente- Obrigado Lucy.
Balanar entrou em casa com a garotinha em seu colo, ele colocou a garotinha no sofá e se sentou ao lado dela. Fechei a porta e fui até eles, me sentei perto deles e comecei a conversar com os dois por um tempo, era difícil procurar um assunto... Ainda mais naquela situação, mas após um tempo conseguimos conversar normalmente.
-Então, qual é o nome dessa mocinha linda? - Eu olhei para a garotinha.
???: Meu nome é... Mary... Ane. - A garotinha olhou para Balanar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
Historia CortaLucy é uma garota órfã de 16 anos que mora com sua ex psiquiatra Whiskers e sua esposa Hella. A garota tem vários pesadelos estranhos que parecem terem sido parte da vida dela. Lucy terá que descobrir o que aconteceu e superar isso. Conforme o tempo...