Sabe por que seu nome é Jeongguk? Era o nome que sua mãe havia desejado antes de eu tê-la matado. Significa justo, e existem muitos significados diantes desse nome.
Eu ignorava o senhor Park todos os dias, eu me sentia enganado, sufocado, havia algo de estranho. Eu pensava que eu era um tipo diferente de vampiro e que logo eu despertaria, só que aos poucos fui notando que, não era bem assim.
Por que eu não posso beber sangue? Não sinto vontade como todos em minha volta sentem, do por que eu fico bastante tempo no sol e eles não, do por que seus olhos são vermelhos e eu não tenho poderes... Por que?
Recentemente eu havia descoberto algo chamado humanos, eles eram fracos pelo que eu ouvi os vampiros no dia da festa em que senhor Jimin organizou, eles sempre debochavam e riam sobre como humanos eram inferiores.
E depois que Kim Taehyung havia me dito sobre minha transformação, parece que aos poucos as coisas foram se encaixando em minha mente.
Estavam todos mentindo para mim, agora os olhares que eu não entendia receber de todos tem um significado.
No final daquela festa eu havia perguntado ao senhor Jimin e foi então que as coisas acabaram como estão agora; eu o evitando por dias, tentando ao máximo ficar em meu quarto e as vezes ir na biblioteca procurar livros sobre humanos.
As vezes tenho pensamentos, esses pensamentos foram mudando enquanto eu crescia, quando criança eu olhava senhor Jimin com admiração e agora... Eu o olho com paixão, meu coração acelera, minhas bochechas queimam, minhas pernas ficam leves, são sensações horríveis que eu achava ser uma doença mas lendo alguns livros descobri seus significados.
Eu estava apaixonado por senhor Jimin, meu criador. Fazia de tudo para ter seus toques em meu corpo.
E em uma madrugada na qual eu não conseguia fechar os olhos, me peguei pensando nele, o quão ele é o vampiro mais bonito que eu já vi entre todos que conheço, sempre tão... Ah.
Havia algo estranho no meu corpo, minha região abaixo da barriga onde ficava meu falo, estava quente, quando coloquei minha mão ali eu fiquei assustado, era a primeira vez que aquilo acontecia, não sabia oque fazer.
Eu tocava meu falo a espera que ele voltasse como antes, mas toda vez em que eu o tocava eu sentia uma sensação ótima, foi a primeira vez em que me toquei, meus pensamentos eram no senhor Jimin. No fim acabei sujando os lençóis brancos com algo branco, fiquei assustado.
Fiz de tudo para limpar, e no fim consegui dormir, com o pensamento que no dia seguinte eu teria que saber sobre aquilo em algum livro.
Descobri que aquilo era normal também, meu corpo estava mudando e meu falo sempre ficaria daquela forma toda vez que eu sentisse desejo e prazer em só lembrar do senhor.
E foram várias vezes.
Várias vezes que cometi aquela perversão. Quando mais eu fazia, mais eu queria que Jimin me olhasse de outra forma e que no final eu seria dele.
Eu nunca sai do grande castelo de Park Jimin, tudo em volta dele é cheio de árvores, é um lindo lugar construído na montanha, me pergunto se existem bruxos não consigo pensar em como construíram esse castelo no meio de uma grande montanha.
Jimin sempre as vezes da festas onde muitos vampiros são convidados, a parte boa é que Kim Taehyung um vampiro no qual fiz amizade (o único) vem em todas e conversamos até o fim da festa antes do sol nascer. Nossas coisas são sobre ele dizer que é bom ser vampiro e eu com curiosidade de como é ser um.
- Pensei que você era um, apenas atrasado... - disse surpreso quando eu disse que não era nem um pouco vampiro.
- Atrasado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memento Mori | Kookmin
FanfictionDesde o dia em que você chegou, você me fez ter o motivo de continuar vivendo pela eternidade. Vamos viver cada lua juntos, compartilhar nossos segredos, aflorar nossos sentimentos, vamos ficar juntos até o amanhecer e o anoitecer, mostrarei a você...