EPS 3

51 1 0
                                    

Depois vou a praça,lá eu gosto de imaginar várias coisas em relações as pessoas que ali passam, pessoas que , são bem claras consigo mesmas e pessoas que querem ser o que não são. De um lado de um casal adolescente, na qual é bem claro que a moça gosta do rapaz, mas é bem claro que ele não sente o mesmo por ela, de um outro vejo um garoto triste andar em seu Skate, de um outro ângulo da praça vejo uma senhora andar de bicicleta com seu par, que aparentemente já a acompanhava a anos. já eu... Eu sou apenas um moço sentado em um banco os observando, afinal no fim das contas todos tem histórias tristes então dane-se .

Bem eu já me apaixonei um dia na minha infância, mas nunca tive a coragem de me declarar... Eu a amava muito, mas um dia ela me disse que gostava do meu "amigo", Que na verdade só falava comigo para me usar pros seus planos de colar na prova, e roubar doces, nunca gostou de mim afinal quando chegamos na adolescência  ele mesmo me disse que eu já não servia para ele, pra mais nada.

No caminho de volta acho um cachorro. Tinha uma latinha de carne a qual eu comprei, dentro da mochila. Abro a a lata e dou para ele, logo sigo meu caminho.

-----------------------------------
Por essa semana é só kk... Ta chato mas (eu acho) que os últimos eps estarão mais legalzinhos

A PARALISIA DO SONO Onde histórias criam vida. Descubra agora