EPS 4

33 1 0
                                    

Percebi que ele me seguia.

-Hey dog... Eu não sei se posso te levar pra casa. Não me olhe assim... - mas como eu sempre acabo fracassando, ele venceu. - ok...

Ele me seguiu até em casa, dei -lhe  água, e dps voltei a mercearia para comprar ração para ele. Coloquei uns paninhos na varanda para que ele podesse dormir, água e comida.  E fui fazer uma tentativa de Dormi.

Eu me deitei.

Logo vejo tudo girar e ficar embaçado... Ir se apagando. Mas não dura por muito tempo. Logo vejo sombras e luzes ao mesmo tempo ao redor da minha cama. Eu não consigo me mecher. Eu tento mas é inútil! Como uma tela de cinema vejo ambulância, polícia e um carro capotado deles saem meus pais, minha irmã Lucy saírem dos destroços do carro capotado, com sangue e completamente destruídos, e entrarem dentro do carro da ambulância, mas como mágica o tempo para, vejo meus pais e minha irmã se levantarem e virem em minha direção. Eles estavam cobertos de larvas, sangue, eles começaram simplesmente a arrancar pedaços de si mesmo, e comer da própria pele em minha frente, ele viram em minha direção e começaram a sussurrar coisas que eu não entendia aos meus ouvidos. E aparecia um outro "Eu" No canto do meu quarto que simplesmente ficava me olhando com olhos de zumbi ele sempre ficava ali.

A PARALISIA DO SONO Onde histórias criam vida. Descubra agora