#Harry
As minhas mãos tremem com o que possa estar escrito naquele pedaço de papel.. encaro a letra com um sorriso no rosto pois letra mais bonita que esta não existe pelo menos para mim
****Carta*****
Meu querido Harry como é estranho escrever-te mesmo já tendo feito isto tantas vezes quando começamos a namorar... acho que a gravidez do nosso menino me fez mais lamechas e tu sabes o quanto sou normalmente. Ambos sabemos a gravidade desta minha gravidez mas mesmo assim queremos acreditar que terá um final feliz, talvez te tenha ocultado algumas coisas e só saberas quando estivermos os dois a encarar este pedaço de papel.. no fundo eu sei que talvez a possas ler sozinho pois tudo dependerá do fim do parto, mas quero que saibas que independentemente do futuro que se avizinha sempre fizeste a mulher mais feliz de sempre. Encaro ao meu redor o quarto do nosso menino e o quão feliz ele vai ser nos teus braços, sei os receios que tens pois lembro-me de andares todos os dias a ler livros sobre os cuidados que se deve ter com um bebé.. ainda agora me riu pelas tuas perguntas "será que se eu abraçar com força não o esmago? " ou " eu não vou dar banho pois ele vai escorregar da minhas mãos, não vai?"... recordo de todas as tuas perguntas com um sorriso. Sei que ele irá ser parecido contigo não sei explicar mas é o que sinto, sei que irás ser um pai exemplar e que no futuro o nosso filho dirá que não podia ter pai melhor. Não quero que chores pois o parto pode correr mal e eu não estarei presente e ainda que me doa escrever isto é uma verdade... apenas quero que se um dia não estiver aqui sigas a tua vida com alguém que aprendeste a amar e a respeitar.. que trate o nosso filho com uma verdadeira mãe e que faça os meus dois homens felizes e realizados.
Eu nunca amei ninguém como tu Harry... na minha mente e na minha alma estará todo o amor que me deste a cada obstaculo que passamos juntos e ainda que o nosso futuro seja incerto eu apenas recordo tudo com um sorriso no rosto porque foi isso que todos os dias me proporcionaste.
Eu amo-te Harry... cuida do nosso Joe e fâ-lo um homem honeste e feliz.
Com amor: A tua Nancy <3
*************
Fecho a carta com alguma delicadesa e mesmo querendo que as lágrimas parem eu apenas não consigo... cada palavra de Nancy mexeu comigo e fez-me ter mais saudades ainda, mas sei que o correto é levantar a cabeça e seguir em frente com a minha familia.. aprendi a amar novamente alguém e o meu filho é feliz com a ausencia dela. Guardo a carta no envelope e coloco numa gaveta na minha mesa de cabeçeira... limpo o rosto e desço até à sala onde apenas a minha mãe está a arrumar uma loiça no movél... ela levanta-se e abre-me os braços, não quero recusar este carinho maternal pois eu preciso dele, aproximo-me e deixo-me estar nos braços da pessoa que tanto tem feito não só por mim como também pelo meu filho.
Anne - Estás bem?
Harry - Sim... apenas tenho saudade
Anne - É normal meu anjo... foram muitos momentos
(ela encara-me e limpa as minhas lágrimas que voltaram a a cair)
Harry - Onde está o resto da familia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Hero <3
Novela JuvenilUma história de amor que te vai deixar de lágrima no olho Juca <3