Ana Ferreira___ E nunca te disseram para não se meter na vida dos outros, seu palhaço! você não tinha esse direito ___ Estou tentando me controlar, mas a cada segundo que passa a minha garganta vai se fechando mais e mais, abro e fecho os olhos tentando controlar as lágrimas que se formar.
___ Eu tenho o direito de fazer o que eu quero garota, você já deveria saber disso.
___ Me solta Gabriel, você está machucando o meu braço inferno! ___ falo tentando me soltar, mas o seu aperto se intensifica mais a medida que eu tento
___ Estou pouco me importando se estou te machucando, da próxima vez vê se controla esse péssimo gênio seu. ___ ele fala tão próximo do meu rosto, que consigo ver até os pequenos pontinhos pretos na imensidão azul dos seus olhos, balanço a cabeça tentando me focar em como sair de perto dele.
Dou um enorme sorriso para ele, esse me observa sem entender nada.
___ Ok Gabriel você ganhou ___ falo com um tom de derrota. ___ Eu aceito me passa pela a sua namorada.
Ele pisca umas três vezes direto, quase que perguntei se tinha caído alguma coisa nós seus olhos.
___ Aceita? ___ fala levantando uma sobrancelha
___ Suspiro alto ___ Aceito. ___ falo abaixando a cabeça derrotada.
___ Isso foi meio derepente mas assim é melhor.___ Ele me solta, dou um passo para trás colocando distância entre nós.
___ Ótimo, tenho algumas regras já que você será a minha namorada, e espero que faça tudo certo, não quero ter mais dores de cabeça com você.
Ele continua falando mais não estou prestando atenção em nada que saí pela sua boca, o meu foco e a vassoura que está atrás de mim dou mais dois passos para trás, até que eu consiga pegá la um sorriso se forma no meu rosto.
___ Porque você está sorrindo? ___ fala se aproximando de mim
Não digo nada, levanto a vassoura batendo com força em sua cabeça, ele coloca a mão onde eu acertei e fica me olhando com a boca aberta.
__ Você é doida? ___ fala tentando se aproximar, empunho a vassoura como se fosse uma espada e o ameaço.
___ Nem mais um passo, ou acerto a sua cabeça novamente, seu traste. Você pensa o quê Hein? achou mesmo que eu aceitaria ___ falo balançando a cabeça___ pois se enganou seu Jumento, não quero ser a sua namorada, tenho dignidade uma coisa que você deveria ter.
Ele começa a sorrir para mim. ___ Dignidade? Sério garota dignidade, quero ver essa sua dignidade no momento que você, estiver me implorando.
___ Continue sonhando, isso não vai acontecer. __ ele dar mais um passo em minha direção.
____ Sabe o que é engraçado nessa cena?
___ Eu com uma vassoura, tentando te matar? __ falo levantando uma sobrancelha.
___ Não, o engraçado é que a cada dia que passa estou gostando ainda mais desse joguinho entre nós, sou um ótimo jogador Ana não costumo perder, e esse jogo eu já ganhei, espere notícias minhas, logo você as terá __ fala passando a mão no local onde eu bati, a sua mão sai suja de sangue, confesso que fiquei com um pouquinho de pena, que logo morreu quando vejo um sorriso irônico no seu rosto.
___ Você está me saindo muito mais interessante do que eu imaginei. ___ fala indo em direção a porta, o sigo com o olhar, ainda com a vassoura na mesma posição.
Quando ele abre a porta, ele se vira olhando diretamente para mim
___ Já que a senhorita gosta tanto de vassouras, quando você estiver morando na minha casa as usará bastante, pode ficar tranquila em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dançarina Na Máfia (Degustação)
RomanceEste livro ficará disponível até o dia 30/11/2020 Gabriel Zás é um homem frio e calculista, sozinho conseguiu fazer a empresa da família se tornar a maior editora do país Um homem arrogante, que acha que tudo se comprar, inclusive mulheres, acostu...