capítulo 06

1.2K 154 67
                                    


Ana Ferreira

Dou passos em direção ao corredor ainda não acreditando que  vi o Gabriel, chego no quarto ainda atordoada me sento na cadeira e fico me olhando no espelho um pouco, respiro profundamente, retiro toda a maquiagem prendo o meu cabelo no alto da  cabeça em um coque.

Retiro a roupa, e visto uma calça jeans e uma blusa de moletom preta, calço o meu tênis e saio. Me despeço das meninas que ainda estão ali.

Já fora da boate  um vento frio me recebe, coloco as minhas mãos no bolso do moletom tentando me aquecer, caminho em direção ao ponto de ônibus, normalmente pego um táxi, mas hoje consegui terminar cedo a minha apresentação, melhor ainda não estou em condições de gastar dinheiro com táxi agora.

___ Você não deveria andar sozinha uma hora dessas Ana, nunca se sabe quem pode está te esperando.

Tomo um susto, dou um passo para trás colocando a mão no peito, respiro devagar tentando controlar as batidas do meu coração nesse momento.

___ Ninguém nunca te disse, para não assustar as pessoas?

___ Não! __ fala dando um sorriso de lado.

___ Não seja por isso, estou te falando agora, o que você está fazendo aqui Gabriel?

Ele dá um passo em minha direção, chegando bem perto de mim.

___ Vim apreciar a sua apresentação, porque não posso? ___ fala com um Tom de sarcasmo.

__ Se fosse por mim, com certeza não. Mas não sou a dona, então não posso fazer nada em relação a isso.

Mais um sorriso, ele me olha por um tempo depois passa a mão Pelo cabelo levemente, retirando uma mecha que cai nos seus olhos.

___ Cada dia que passa, mais folgada você fica.

___ Não sou folgada, apenas respondi a suas perguntas, desculpa se as minhas respostas não te agradam, e sinceramente estou pouco me importando com isso. __ falo passando por ele, mas o miserável me segue até o ponto de ônibus ficando do meu lado, ele olha para o local e faz uma cara de nojo, reviro os olhos com a atitude dele.

___ Sabe que ninguém está te obrigando a ficar aqui não é? Então pode ir embora, aproveita e vê se me esquece.

Ele coloca as mãos no bolso da calça social e me observa.

___ Desculpa, mas não posso realizar o seu pedido.

___ Porque não?

___ Infelizmente você será a minha namorada, e depois de te ver dançando daquele jeito, o meu único pensando e ver-la dançando só para mim. __ fala se aproximando ficando na minha frente, ele olha um tempo para os meus olhos, mas logo em seguida o seu olhar se foca nos meus lábios, ficando ali por um tempo.

Balanço a cabeça, dando um passo para trás, ele não se move apenas fica me observando.

___  Se eu fosse você, desistiria afinal já sabe a minha resposta __ falo apertando a mão em punho dentro do bolso do moletom, respiro devagar fazendo de tudo para que ele não perceba o quanto fiquei afetada com a sua aproximação.

___ Engraçado não é o que o seu rosto está me dizendo ___ fala se aproximando ainda mais,  fico no mesmo lugar, apenas o encarando.

___ Na sua mente perturbada o que o meu rosto diz?

___ Ele diz o tanto que você está se esforçando para não aceitar a minha proposta?  ___ fala tão próximo do meu rosto que consigo até sentir o seu perfume, engulo em seco tentando me controlar, dou um sorriso para ele.

Uma Dançarina Na Máfia (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora