I

355 20 5
                                    

Pov Saiko

Faz mais ou menos, 2 anos que me casei com esse embuste que prefere ser chamado de Ycaro, estou com 22 anos, faltam 8 meses para me formar em artes, quando o Ycaro resolveu se formar em psicologia, dei um husky para ele, o nome dele é Thor.

Pov Wink

Estou com o Rafael a 3 anos,  tenho 18 anos, ele voltou a morar em São Paulo, mas hoje ele vai vir.
Vejo o avião pousar e Cellbit sair de lá, ele estava com uma camisa social branca, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans, um tênis branco e um óculos escuros.

- Oi Rafael.- Dou um selinho nele.

- Quanto tempo.- Ele retribui com um beijo prolongado.

- Quer ajuda com as malas?- Ele ri baixo.

- Pode ir pedindo o uber.- Ele diz levantando suas 3 malas.

Peço o uber e ele logo chega e é bem generoso. Finalmente chegamos em casa, ele vai tomar um banho rápido e começo a pensar em nosso namoro, pego o celular de Cellbit para me destrair e destravo, vejo uma mesagem.

Camila:

Você está na casa daquela puta? Vem logo para cá 😘

Pov wink off

Wink solta o celular, que cai no chão, seus olhos se enchem de lágrimas e logo ouve a porta abrir.

- Tudo bem? Ouvi algo caindo.- Ele já estava com uma calça.- Você deixou meu celular cair? Wink?- Ele começa a ficar preucupado.- Por que você está chorando?

Cellbit pega o celular e vê a mensagem, e no mesmo instante, fica totalmente branco.

- Não é isso que está pensando! Eu nem conheco ela!- Wink pega o celular de Rafael bruscamente e desliza o dedo para cima, várias mensagens quentes mandadas pelos dois.- Meu deus Wink... eu te amo

- Se você me ama... por que contar mentiras? Por que me trair com qualquer uma? POR QUE SIMPLESMENTE NÃO ME LARGA?!- Cellbit iria falar algo, mas algo o impedia, sua garganta travou.- SAI DA MINHA CASA!

- Wink...- Cellbit olha para o chão e a Ximenences ve uma lágrima cair do rosto de Rafael.- Não faz isso...

- VOCÊ QUE FEZ ISSO CARALHO! Vai embora.- Ela disse fria e abriu a porta do quarto, Cellbit ia saindo quando viu Rodrigo chegar com Ycaro, enquanto carregava duas sacolas de compras.

- Eae Rafael!- Saiko diz alegre e ve que algo aconteceu.- Quer que eu vou embora?

- A casa é sua.- Wink se pronunciou e foi indo atrás de Cellbit.

- O que aconteceu?- Ycaro pergunta preucupado.

- Não sei...- Saiko diz subindo as escadas.- Me ajuda aqui, eles precisam ficar sozinhos.

- Por favor, não me procure mais.- Wink ia fechar a porta mas Cellbit a segurou.- Solta.

- Eu vou te procurar, e vou te ter de volta, mesmo como amigos.- Ela riu debochada.

- Amigos não te traem, idiotas sim.- Cellbit aperta os lábios para não chorar mais, seus olhos já estavam vermelhos.

- só quero que saiba que te amo e que...- Ele sente a porta ir bruscamente contra sua cara, ele geme de dor e sente algo quente na cara.- Mas que droga.

complicado 2° temporada- SycaroOnde histórias criam vida. Descubra agora