(Cap bônus para vcs, vai ter outro amanhã)
-PUTA MERDA SAIKO!- Tawan grita enquanto ve seu celular com a tela trincada.
-VAZA DA MINHA CASA CARALHO!- Saiko abre a porta.
- E-ei gente! Eu acho que cada um está vendo as coisas de um lado diferente, o Tawan não quer me comer com os olhos.- Ycaro revira os olhos para Rodrigo.
- Porra Ycaro! E aquela foto?!- Saiko bate com força na mesa.
- Era entre amigos.- Carlos responde entediado.
- AMIGOS NÃO FAZEM ISSO! ESSE É O PROBLEMA!- Rodrigo sente sua visão ficar turva.- Caralho, caralho! Aquilo denovo!
- O que foi Saikinho?- Tawan pergunta com deboche.
- Acho que eu vou desmaiar!- O peruano revira os olhos e ri.- Minha cabeça ta doendo para porra!
- Calma Rodrigo! Vai ficar tudo bem!- Ycaro diz quase chorando
- Tu gritando não vai ajudar.- Tawan se acomoda no sofá.
tudo fica preto para Saiko
- Aonde estou?- Rodrigo diz com a mão na cabeça, ainda sentindo um pouco de dor.
- senhor Rodrigo, você está com Hipoglicemia.- Saiko arregala os olhos.
- Que merda é essa?- Rodrigo pergunta.
- Em outras palavras, o senhor está com pouco açúcar no sangue.- ele olha para Rodrigo com pena.- Vamos fazer ao máximo para cura-lo, é melhor ficar no hospital, o seu marido disse que você já desmaiou ha uns 3 anos atrás, é um sintoma e dor de cabeça também, você está bem fraco.
- Meu Deus...- Saiko põe a mão na cabeça e ve Carlos entrando na sala.
- Rodrigo... eu te amo, tá?- Ycaro diz quase chorando.
- Você está falando isso como se eu fosse morrer, ha ha.- Rodrigo fica sério.
- Então Saiko... Hipoglicemia pode causar coma e...- Carlos ia continuar até que é imterrompido.
- Tá Ycaro, eu entendi.- Rodrigo começa a chorar.
- Calma! Você vai ficar bem...- Carlos abraça o marido.
- Eu queria construir uma familia com você, adotar um filho, ver nós dois velhos, superar as barreiras do preconceito...- Rodrigo agarra na blusa de Carlos.
Wink entra na sala e abraça o irmão com força.
- você não vai morrer.- A Ximenences acomoda sua cabeça no ombro do irmão.
- Como sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicado 2° temporada- Sycaro
Fanfictiona história acontece depois dos acontecimentos da 1° temporada