Todas as manhãs era acordada por Cecília que abria as cortinas deixando os raios do sol baterem contra meu rosto, me acordando com tamanha claridade. Porém naquela manhã não foi Cecília quem me acordou e sim minha mãe a Sra Bae Jang Mi.- Acorde minha filha, você tem que se levantar e estar preparada. - Abri meus olhos vendo minha mãe sentada ao meu lado.
- Preparada? Preparada para o que minha mãe? - Indaguei me sentando na cama.
- Hoje será uma data muito importante e especial para você querida. Hoje vosso noivo virá jantar conosco, para fazer o pedido formalmente como manda o figurino. - Me levantei da cama incrédula extremamente confusa.
- Noivo? Minha mãe que história é essa?
- Querida fique calma já está tudo resolvido, vosso pai e eu já acertamos tudo não precisa se preocupar com nada, fique tranquila. - Minha mãe demostrava tanta tranquilidade que me fazia quase perder as estribeiras.
- Ficar tranquila? A última coisa que vou fazer é ficar tranquila. Como assim eu tenho um noivo? Eu simplesmente dormir e sou acordada pela senhora dizendo que tenho um noivo, só pode ser um pesadelo. - Alterei meu tom de voz andando de um lado para o outro.
- Primeira coisa a se fazer e abaixar esse tom de voz ao me dirigir a palavra, a segunda coisa é conforme-se de que irá se casar essa é a decisão que vosso pai e eu tomamos e por fim, se arrume separe o melhor vestido pois a ocasião merece, eu e vosso pai queremos lhe ver belíssima está noite. - Me advertiu.
Minha mãe caminhou até minha direção fazendo com que me sentasse em frente a minha penteadeira, encarando-me através do espelho.
- Seja a boa filha que criamos com muito amor e carinho querida Ae Cha. Prometa que irá se comportar nesse jantar e orgulhar vossos pais?
Ser a boa filha é o que venho sendo desde que me entendo por gente, a última coisa que quero é desapontar meus pais, e se é isso que tenho que fazer para deixá-los orgulhosos assim será!
- Prometo! - Afirmei olhando em seus olhos pelo espelho. Ela sorriu beijando o topo de minha cabeça.
- Isso mesmo querida! Agora se arrume para tomar seu desejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1942
Fanfiction[SHORTFIC CONCLUÍDA] (SENDO REVISADA LENTAMENTE) *Capa com antigo user! Para agradar meus pais e ser a boa filha que desejam que fosse, abri mão do amor que sinto por Min Yoongi para me casar com Jeon Jungkook, e ter uma vida infeliz. Todavia após c...