Uma nova integrante.

170 9 16
                                    


Na cidade de Magnólia, há uma guilda amada por todos ali naquela cidade, seu nome era Fairy Tail A guilda de magos mais fortes de toda Fiore. Muitos dizem que só sabem quebrar e destruir boas partes de cidades, mais era a guilda onde protegiam com suas vidas,ainda por cima havia alguém que estava a chegar na mesma guilda com alguns amigos ao seu lado.

Shayr_ querida princesa , por que queria vim para cá.

....._ bom ouvi rumores que é a melhor guilda de toda Fiore.

Lirion_ mais podemos entrar em várias outras , eu soube que essa guilda já destruiu várias cidades.

......_ ah caro Lir-san eu sobe que eles protegem a seus amigos com suas vidas o que me deixou ainda mais emocionada .

Lhiria_ mais princesa , será de vosso agrado se entramos também.

......._ por mim estão livres para fazer o que quiserem, mais adoraria que vocês entrassem também.

Skaay_ então vamos nos alista junto com você.

E assim foram em direção a guilda mais barulhenta da cidade . Ao chegarem poderiam perceber que estavam todos a jogarem mesas e cadeiras para todo lado. Não demorou muito ao verem uma albina se aproximar deles.

Mira_ olá, posso ajudá-los.

Shayr_ ah olá, você deve ser Mirajane.

Mira_ Hai, sou eu mesma e você são.

Skaay_ desculpe a indelicadeza, me chamo Skaay, essa de cabelo azul é a Shayr, esses dois são os irmãos Saoltari Lirion e Lhiria, e essa é nossa futu.....( fecha a boca do mesmo e fala)

......_ sou Lucy, Lucy Aislinn Dragness muito prazer .

Mira_ ah muito prazer, Lucy.

Lucy_ o prazer é todo nosso, anh Mira podes me dizer se o Mestre da guilda está.

Mira_ está sim quer que a leve até ele.

Lucy_ não seria muito incômodo.

Mira_ não precisa de formalidade, e não tem problema .

Lucy_ okay Mira-San.

Mira ficou feliz de ouvir aquelas palavras da boca de Lucy, além de ser educada ela percebeu que a mesma era uma pessoa nobre.

Mira_ vamos.

Lucy_ Hai.

Os 5 seguiram Mira até a sala do Mestre, enquanto passavam no meio da guilda todos haviam parado para ver quem estavam a passar por entre eles. E um certo rosado estava a olhar para uma certa loira que estava a conversar com Mira enquanto passava.

Natsu_ quem são eles .

Gray_ não sei, nunca os vi em redondeza nenhuma.

Erza_ pelo que vi, são nobres .

Natsu_ o que vinheram fazer aqui.

Erza_ não sabemos , até agora foram até o Mestre.

E voltaram a fazer bagunça. E como sempre Erza separava todos.

Na sala do Mestre.

Depois que Mira bate há porta, logo ouvimos um "entre" abafado.

Mira_ Mestre essas pessoas querem falar com o senhor .

Macarov_ ah pode deixar Mira, pode ir.

Mira sai deixando apenas os convidados com o mestre.

Lucy_ olá mestre, sou Lucy Aislinn Dragness muito prazer.

Fairy Tail em Uma Nova Integrante.Onde histórias criam vida. Descubra agora