uma nova garota

114 7 6
                                    

Oi gente mais um capitalo hoje com a participação especial de uma amiga chamada MangleWolf-san
Fiquem com capitalo abaixo.
*****************❤****************

No início da manhã em Magnólia,  já haviam muita animação nas ruas, imagina uma certa guilda.
Lucy havia acordado cedo e acordou seus amigos também para irem logo para a guilda.

Lucy_ vamos gente, nosso segundo dia aqui em Magnólia, quero aproveitar o máximo possível antes da coroação.

Skaay_ hai princesa . ( bocejando)

Shayr_ hoje acordou agitada em princesa.

Lucy_ sim , quero começar a fazer missões.

Lhiria_ mais vamos também okay princesa.

Lucy_ hai hai.

Lirion_ a já ia esquecendo , a sua irmã vais vir hoje .

Lucy_ aí que bom, não vejo a hora de ver minha maninha.

Lucy e seus amigos saíram pelas ruas , antes de ir a guilda Lucy pediu para parar em uma loja de joias e comprar algo para sua irmã, a mesma comprou uma gargantilha super fofa para ela.

Lucy_ Acho que a Mih vais gosta.

Shayr_ concerteza vai.

Lucy_ ei Kaay-san quando vais dizer a mana que gostas dela.

Skaay_ não sei do que está falando princesa .

Lhiria_ todo mundo sabe que você gosta dela, só não admiti.

Skaay_ Humm, não vejo problema gosta de uma pessoa. ( corado)

Lirion_ ih olha ele corou.

Skaay_ não estou, se há terminaram vamos logo.

Lucy_ comprou o presente e se direcionaram para a guilda estava animada como sempre, e juntando com a alegria de Lucy ao ver que sua irmã já estava perto de chegar.

************Na estação************

Miyuki_ ah finalmente chegamos, a Lu-nee-san veio de tão longe para cá, só minha irmã mesmo.

Miyuki passou pelas ruas e viu duas garotinhas brincando e lembra de quando ficava o tempo todo com sua irmã. Mais logo pois a andar novamente para o centro de Magnólia onde já sentia que sua irmã estava há sua espera. Uns 10 minutos havia parado na frente da guilda e logo vejo minha querida irmã correndo para me abraçar.

***********com Lucy atual**********

Lucy on

Logo senti que minha irmã havia chegado e logo vi aquela cabeleira castanha e corri para abraça-lá, ficamos assim até que os outros chegam.

Shayr_ olá princesa Miyuki.

Miyuki_ olá Shayr.

Skaay_ o.ola princesa. ( corado)

Miyuki_ olá Skaay. ( da um sorriso, Fazendo-o cora ainda mais)

Lhiria/Lirion_ olá princesa .

Miyuki_ ah olá meus gêmeos favoritos. ( abraçando os dois)

Lucy_ Mih isso é pra você .

Miyuki_ que lindo mana, Arigato.

Lucy_ Dōitashimashite Mih-nee-san

Lucy acompanhou sua irmã até o Mestre,  que a comprimento como uma filha querida.

Macarov_ então querida Miyuki quais seus poderes, aonde e cor da marca.

Fairy Tail em Uma Nova Integrante.Onde histórias criam vida. Descubra agora