Taylor P.O.V
A redação estava cheia, era quarta-feira, então eu sabia que Kevin estaria mais estressado que o habitual. Levando em consideração a conversa de mais cedo e que tinha alguns meses que ele tentava me convencer a ser sua amante e também sugarbaby. Eu não ia ceder, seria falta de respeito com a mulher dele, fora que eu poderia perder meu emprego e minha boa reputação. Não que eu ligasse pra esse monte de coisa que poderia me prejudicar, mas levando em consideração o meu cargo e minha formação, os veículos de notícia além do Richmond não me empregariam novamente. Acho que aí sim eu me preocuparia de verdade. Dispersei os pensamentos depois de um grito no meio da redação, eram 15h30, o meu expediente estava quase terminando, então fiquei assustada. Encarei ao redor e um homem do setor de criminais, ele tinha acabado de receber uma informação sobre um possível assassinato próximo da redação, logo me distraí porque não tinha a ver comigo e estava um pouco ocupada criando a matéria sobre os próximos eventos que teriam na cidade e no estado até metade de março, era inverno mas as pessoas ainda assim saem porque pouco neva.
Kevin P.O.V
Taylor estava conseguindo o que queria e aquilo não era um bom sinal para mim. Eu queria essa garota para mim por tudo o que era mais sagrado, nem que eu perdesse meu cargo, meu dinheiro e todo o prestígio que eu tinha dentro e fora dessa redação. Eu a imaginava todos os dias comigo e isso me perturbava porque ela tinha idade dos meus sobrinhos. Era hora de encontrar formas de punir ela e fazer com que essa matéria não saia ou que ela nunca veja esse cara, essa banda é uma das favoritas de Tay e eu não posso deixar que minha garotinha se perca entre esses marmanjos. Me distraio ao ouvir alguém bater na porta com força. Agora além de estressado eu também tinha que lidar com a minha redação pegando fogo numa quarta-feira, as pessoas às vezes perdem a noção mesmo, mas deixei entrar, parecia importante.
- Fala Kennedy! O que é tão importante? - O rapaz alto e de tranças, com porte musculoso e pele negra me encarava segurando um tablet onde um vídeo era reproduzido. Me encarava sério.
- Acho que você vai gostar do que vê, sem querer parecer intrometido, ouvi a conversa com Taylor hoje mais cedo e esse vídeo mostra os favoritos dela se envolvendo em uma briga no leste de Atlanta. Aparentemente embriagado e enfurecido. - Ele me entregava o dispositivo, parecia entretido com a cena.
- Isso é tudo o que eu precisava para terminar esse dia horrível, você tem um ponto comigo, garoto. - disse, indo diretamente a Taylor, com um sorriso que certamente iria incomodar ela, mas eu não me importava.
*****
Noah P.O.V
Estava com o corpo todo doendo, um olho roxo e um machucado nos lábios, mal conseguia movê-los, para ser sincero. A última noite tinha ido de um show incrível e uma ideia que salvaria momentaneamente meus momentos sem tour por pelo menos um mês. Mas depois da briga da madrugada, eu seria noticiado e reprovado pelos meus fãs, companheiros e roadies, mesmo que eles já estivessem acostumados com tais acontecimentos. Jolly também estava um pouco machucado, menos que eu, provavelmente, por tentar me defender. O que tinha acontecido? Eu estava bêbado e tínhamos parado em algum lugar antes de chegar em Orlando e irmos para o hotel descansar. O fato é que alguns fãs nos perceberam, causaram aglomeração e o dono de onde paramos tentou impedí-los de se aproximar da gente, alegando que teriam que consumir no local. Eu obviamente falei que pagaria por parte do consumo deles porque não eram muitos fãs e eu só queria comprar algumas coisas que não teriam no hotel. Ele insistiu e chamou alguns seguranças para nos expulsar e eu me irritei, acabou que caí no soco com o cara e os seguranças. Os fãs gravaram e acabou caindo na rede, sabe como é né, tudo é útil quando você é famoso ou minimamente conhecido. Nick me encarava com os óculos escuros e o saco de ervilha congelado no rosto.
- Cara, a noite de ontem foi insana. - falou como se estivesse no Twitter, revirei meus olhos com um gemido, já que o olho estava inchado.
- É, a essa hora já deve ter rodado em quase todos os lugares aquele vídeo e eu devo ser provavelmente chacota. - falo tentando esconder a pontada de decepção sobre o acontecido.
- Nem pensa muito nisso, cara. Foi só um momento ruim, todos nós temos. - Nick parecia sereno mesmo sendo um dos caras mais rudes que eu já conheci.
- É que quando tento ser um cara legal, as pessoas me deixam mais irritado ainda. Enfim, acho que estraguei a única chance de fazer minha ex sair do meu pé. - falei lembrando do email que mandei para Taylor, acho que era esse o nome dela pelo que a agência me falou.
- Como assim, cara? - ele arregalou os olhos, me encarando, incrédulo.
- Ai Nick, longa história. - falei, meio impaciente, tentando encarar meu celular esperando alguma mensagem.
Estava esperando a mensagem o dia todo, eu precisava mais disso que qualquer pessoa. Ela era a única chance de me livrar de uma vez de Halsey. Não que eu não gostasse dela, mas eu já tinha cansado de brincar desse jeito e sinceramente, a gente já tinha se desgastado demais com tudo isso. Nick ainda me encarava preocupado, eu só queria simplesmente parar de meter os pés pelas mãos. Precisava de um breakdown e hoje ainda sairíamos para jantar e visitar os parques de Orlando. Definitivamente eu queria só sumir pelo menos hoje e tudo estava me matando.
Taylor P.O.V
Estava quase terminando o expediente quando Kevin vinha com um tablet na mão e sorrindo para mim, eu o conhecia o suficiente para saber que aquilo não era bom, não depois de tudo o que tinha acontecido hoje. Ele se aproximava rápido como se tivesse que me contar uma novidade incrível e era exatamente por isso que eu tinha medo, porque o que era bom para Kevin não era bom para mim. Até que ele senta ao meu lado e me entrega a tela com o vídeo rodando, como se tentasse me avisar algo.
- É sobre isso que você vai escrever uma matéria? - falando sobre a cena de Noah desferindo socos contra o comerciante. Ele sorria sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F E R A L - A Bad Omens fiction
FanfictionNoah Sebastian e Jolly são integrantes de uma banda que atualmente está fazendo muito sucesso por Virgínia e pelo mundo. Mas Noah Sebastian age igual a um rockstar em pleno século 21. Após um show sold out e algumas mensagens, Taylor Momsen recebe u...