Quem for sensível, pula o P.O.V do Noah, tem um TW de ansiedade.
Noah P.O.V
Estava suando, muito, meu corpo estava febril e eu me sentia sufocar... Parecia que estava em um buraco, tudo girava ao meu redor. Não era a sensação de estar bêbado, mas a de como se estivesse afundando. Despertei em um salto. Sentei-me na cama, a respiração estava agitada, fazia tempo que não acordava no meio da noite tendo crise. Acho que me descontrolei um pouco nos últimos dias. Olhei no celular do lado do travesseiro, 4h47. Sabia que não ia dormir mais e estava dividindo o quarto de hotel com Jolly. Ele tinha o sono pesado, dormia como uma pedra, tentar acordá-lo seria como cutucar uma onça com uma vara de pescar. Decidi que tentaria melhorar o aspecto dos meus machucados, já que teríamos show horas depois. Ainda me sentia tremer, esperava que essa garota me mandasse mensagem logo, que as coisas se resolvessem logo, mas eu andava imediatista e irritado demais nos últimos tempos. Meu comportamento mostrava isso. As notícias mostravam também, eu não estava me reconhecendo, esse não era eu, mesmo que todo mundo já tivesse acostumado. As coisas giravam e me faziam me sentir ocioso e desconexo o tempo todo, como se eu não existisse daquele jeito, mas desse novo jeito de agora.
Taylor P.O.V
Eram 7h agora, estava quase saindo para ir à redação, estava arrasada com o que tinha visto no fim do expediente. Kevin tinha conseguido me atingir com aquele vídeo, não só como fã, mas em como eu sentia as coisas por Noah, não que eu estivesse apaixonada por ele até porque não tínhamos nenhum contato até esse momento. Me lembro do email e do número e meu peito acende, me deixando mais ansiosa ainda. Não tinha tocado no café da manhã direito e com certeza não comeria o suficiente no Richmond. Encarava meu twitter, aberto na timeline, até que surge um tweet de Noah.
"Noah Sebastian @noahsebastian 2seg
Espero que estejam ansiosos por hoje à noite, mal posso esperar por esse show, quase não consigo respirar."
"Noah Sebastian @noahsebastian 1seg
Brincadeiras a parte, essa noite foi difícil, fiquei esperando uma mensagem importante e não recebi. Achei que as pessoas levassem essa coisa de trabalho a sério..."
Aquilo não poderia estar acontecendo, não comigo. Era como se agora todos os meus nervos estivessem atrofiados. Me sentia paralisada. A provocação dele teria sido para mim? Será que ele tinha me procurado na internet? Eu não sabia nem como responder - eu responderia, óbvio, mas não no Twitter -, abri o Whatsapp. A intenção era xingá-lo como se já o conhecesse há anos, mas seria antiético e eu perderia a chance da minha vida ali. Fechei. Pensei em ligar, mas como iniciar a conversa agora? Eu estava muito nervosa.
Era como se ele soubesse que eu sentia algo. E isso era estranho, vindo justamente de alguém que não me conhece, mas que eu conheço o suficiente para... não me envolver.
Estava agora a caminho da redação, mal tinha comido e estava nervosa ainda com os tweets. Se Lana os visse, saberia me dizer se é ou não sobre mim, mas estava angustiada demais para procurar por ela. Resolvi que ia focar apenas em ser profissional hoje, sem tentar dar muita atenção ao que Noah ou até mesmo Kevin fariam. Era quinta-feira, significava que a redação não estaria tão agitada mesmo que fosse quase final de semana.
Halsey P.O.V.
Faziam dois dias que Noah não me respondia, eu já imaginava que isso ia acontecer, levando em consideração a última vez que a gente se encontrou. Acho que ele estava começando a se cansar dessa situação. Não que eu também já não estivesse, mas ainda esperava ele toda noite e todo dia. Me restava saber se ele estava procurando outra garota com seu estigma predatório ou se ele apenas queria um tempo de mim, porque ele iria voltar, ele sempre voltava. Peguei meu celular e abri o Twitter. Última postagem do Noah tinha sido há duas horas atrás, falando sobre alguém não ser responsável. Logo ele, que em todos os nossos momentos se atrasou ou até mesmo deu desculpa. Isso mesmo, Noah Sebastian era um maldito hipócrita, mas não era eu quem ia avisar todo mundo. Abri o Whatsapp, estava prestes a digitar uma mensagem quando aparece uma mensagem dele.
"Perdão a demora, os últimos dias têm sido corridos, você sabe." - claro que ele daria essa desculpa, era comigo que elas funcionavam.
"É claro que sei, Noah, passo por isso todos os dias, mas não é desculpa quando você está com o celular a mão em todos os momentos." - respondi como eu sabia que iria irritá-lo.
"Halsey, não é desse jeito. Eu me envolvi numa fodendo briga ontem, você não viu? Está em todos os sites e até mesmo no Twitter." - ele parecia decepcionado pelo tom da mensagem.
"Você também, hein, Noah. Sabia que você tinha show mas não imaginava que faria uma merda tão grande quanto essa. Mas tudo bem, eu sei que você quer me manter distante e é assim que vai ser." - respondi e o deixei falando sozinho, Noah já havia tirado o resto de bom do meu dia que tinha acabado de começar. Eu também tinha show e já estava me preparando para o mesmo.
Jolly P.O.V
Estávamos em Orlando, iríamos aos parques agora. Noah não parecia animado, e nem tinha motivo para estar, ele tinha um roxo no olho e um lábio cortado por conta dos socos da outra noite. Não sabíamos se ele poderia cantar mas ele estava se esforçando ao máximo para se recuperar rápido e poder cantar. Isso condizia com ficar quieto, recluso e andar de óculos escuros o tempo todo. Mas havia algo a mais. Noah estava esgotado. Parecia cansado, não fisicamente, mas mentalmente e isso me deixava preocupado porque eu o conhecia há anos e sabia que a partir do momento que ele começasse a se sentir assim, poderia ser que ele não cantasse mais. E não cantar mais, para Noah era a mesma coisa que não viver. O parque estava cheio, e eu comecei a ficar irritado com isso, mas era o dia onde a gente podia aproveitar um pouco mais de tudo antes do show. E o show de hoje prometia muitas coisas.
****
Eram 16h, a gente tinha que ir embora do parque e começar a nos preparar para a noite. O show começaria às 18h30, mas nós só tocaríamos algumas horas depois. Noah tinha sumido. Não atendia o celular, não estava com a gente fazia algum tempo e simplesmente não disse onde ia. Naquela altura do campeonato já estávamos atrasados antes mesmo de nos atrasar e isso condizia com atrasar o show. Todo mundo estava acostumado com isso, mas não em um momento como esse. Não com Noah estranho desse jeito. Era a partir disso que eu sentia que deveria fazer alguma coisa, só não sabia o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F E R A L - A Bad Omens fiction
FanfictionNoah Sebastian e Jolly são integrantes de uma banda que atualmente está fazendo muito sucesso por Virgínia e pelo mundo. Mas Noah Sebastian age igual a um rockstar em pleno século 21. Após um show sold out e algumas mensagens, Taylor Momsen recebe u...