2ºcap

85 8 1
                                    

Any pov's
Meu nome é Any Gabrielly e esse ano vou fazer um intercâmbio , já que é meu último ano escolar, eu vou para um colégio interno mas como nos finais de semana a escola não fica aberta, vou precisar de uma host family , o bom é que eles tem uma filha e ela estuda na mesma escola que eu vou estudar.

No momento eu estou dentro do avião refletindo o que pode acontecer esse ano, e em meio esses pensamentos acabo dormindo.

Acordo com o piloto avisando que iremos aterrissar, depois de sair do avião eu fui procurar minha host family... e de repente eu caí no chão com um corpo me abraçando.

SABINA-AAAAAAAAAA você deve ser Any !?

ANY-Sou eu sim , e você deve ser a Sabina.

SABINA- Sim sou eu, desculpa por ter te derrubado.

ANY-Sem problemas kkkkkkk

SABINA-Você deve estar com fome , quer ir no Starbucks pra lanchar?

ANY- sim vamos, é bom que podemos nos conhecer melhor

Chegamos no Starbucks e pedimos nossos lanches , enquanto esperávamos os lanches ficamos conversando.

ANY-Então você é mesmo daqui?

SABINA-Não eu sou mexicana , somos duas latinas kkkkk

ANY-Sim kkkkkkkkkkk

SABINA-Como era lá no Brasil?

ANY-Lá é legal ...Não tem muita coisa pra falar, mas eu amo o Brasil, a cultura, as pessoas...E é isso.

SABINA-Eu escuto falar muito bem disso sobre o Brasil

ANY-kkkk

Depois de nós conversarmos o lanche chegou , comemos e fomos para a casa de Sabina ,para eu desfazer as malas, e ajeitar as coisas que precisaria durante essa semana no colégio.Depois de conhecer os pais de Sabi eu arrumei minhas malas , e fomos para a escola.Chegando lá fomos na recepção para ver a divisão dos quartos.

ANY-Boa noite, eu sou a Any Gabrielly Rolim Soares pode me dizer qual é o meu quarto?

(Senhora)-O seu quarto é o 006 no segundo andar , você vai dividir o quarto com um menino.

Eu estranhei os quartos serem mistos , mas logo peguei a chave do quarto.Me despedi da Sabi para irmos cada uma para seus quartos .Fui andando atrás da escada e tinham muitos alunos reencontrando com seus amigos já que eles estavam saindo das férias. Estava andando distraída ... e depois tombei com um menino , depois de me levantar do chão olhei para ele pois ia pedir desculpa, e quando eu olhei eu me deparei com um menino lindo...

(Menino)-NÃO OLHA POR ONDE ANDA?

ANY-Quem é você pra falar assim comigo?!

(Menino)-Josh Beauchamp !

ANY-E eu sou Any Gabrielly !

JOSH-Você não me conhece?!... anda sai da minha frente!

Depois daquilo ele saiu andando e esbarrou no meu ombro, nossa o que ele tem de bonito ele tem de idiota . Comecei a andar à procura do meu quarto de novo,e encontrei ele ,quando entrei não tinha ninguém, então escolhi uma das camas e ajeitei minhas coisas. E fui descer para o refeitório pois já estava na hora do jantar.Quando cheguei lá vi Sabi com umas meninas sentadas juntas em uma mesa , ela me viu me chamou para se sentar com elas .

Bom esse foi o primeiro capítulo que eu fiz e espero que tenham gostado
Bjs até o próximo 😘✌️

✨A aposta✨-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora