5º cap

58 4 0
                                    

Josh pov's

Eu chego lá e vejo a menina q divide o quarto comigo junto com os meus amigos rindo, e uau ela tá gata . Sou tirado dos meus pensamentos com Sina falando.

SINA- Então Any esse é o meu irmão gêmeo.

Diz apontando pra mim.

JOALIN- E chato tmb .

ANY- A então vc é o Josh...

SABI- Não entendi.

JOSH- Ela é minha colega de quarto.

HINA- Papai eu vou ter mamãe?

JOSH- Não viaja hininha .

HINA- Q pena , a Any seria uma ótima mãe.

JOSH- Ela é gostosa ,mas é muito marrenta .

ANY- Sabe o q é senso ?

Depois disso nós nadamos e nos divertimos. Eles ligaram a jbl e colocaram várias músicas .

Any pov's

SOFY-Any me ensina a ser larina ?

ANY E SABI- Kkkkkkkkkkkkk .

SABI-É latina soso.

ANY-Eu te ensino kkk

Coloquei o fank "Pegando fogo" é comecei a dançar.

(A Any é a do meio)

Durante a dança todos entravam gritando coisas tipo "Uohuuu" "VAI ANYYYY" "ISSO REMEXE ESSA RABA MENINAAAA" .

SABI- ARASOU

KRYS- Q RABÃO

AS MENINAS- Ensina agente

ANY-ok

Eu comecei a dançar e elas me imitaram

(Eles dançaram esse)

Depois de muito diversão, todos fomos indo em bora para seus quartos, pra se ajeitar pra hoje a noite. Eu e Josh seguimos até o quarto em silêncio. Dentro do quarto eu abaixei pra guardar meu short na gaveta, quando levanto vejo josh olhando pra minha bunda e com uma almofada no colo .

ANY- Josh se controla , não consegue ver uma menina bonita não?

JOSH- Ate prece q vc tá se aguentando com esse corpinho aqui.

Falou passado a mão no corpo, ele levanta me prende na parede e fala

JOSH- Vc não quer me ajudar com o meu problema?

Ele foi chegando perto, e eu quis entrar na brincadeira e passei a mão no abdômen dele , e cheguei com a mão até seu short , e dou um chute entre as pernas dele. Ele geme de dor e cai no chão.

ANY- Garoto vê se me erra

Eu entro no banheiro e tomo um banho.

Minha roupa:

Eu saio do banheiro, e josh entra nele , já q eu não tenho nada pra fazer vou maratona minhas séries

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio do banheiro, e josh entra nele , já q eu não tenho nada pra fazer vou maratona minhas séries. Eu vejo a série é vou cochilar um pouco pra eu não ficar com sono cedo.

Josh pov's

Eu saio do banheiro e vejo uma imagem dos deuses , Any com uma roupa curta, ela deve estar usando pra me provocar, e pior q consegue. Eu deito na minha cama e vou tirar um cochilo tmb .

Esse foi o capítulo espero q tenham gostado
Bjs até o próximo 😗✌️

✨A aposta✨-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora