Escolha

9 2 2
                                    

Escolha

Não te aconselho a ficar, sou difícil de lidar e posso nunca te escutar... mas não te aconselho a ir, lembro de ouvir dizer que nunca te deixarias partir, não sem mim. Não te aconselho a ficar, vou acabar por te afastar, a minha vida eu não sei partilhar, gosto de dormir sozinha vou deixar-te dormir no sofá, não sou muito de passear e tu vais te fartar de ficar em casa...mas não te aconselho a ir, eu fico vazia sem ti e eu te ouvi dizer um dia, que não tens um lugar melhor para ir se não comigo. Não te aconselho a ficar, sabes que eu ouço música alta quando estou a arrumar, e a isso não consegues te acostumar, mas também não te aconselho a me deixar, sei que adoras o meu jeito louco de dançar, dizes que não encontrarás em outro lugar... Não podes escolher ir ou ficar, nos aconselho a tentar, ficamos tão bem juntos, tu adoras aquele sofá dizes que a cama é pequena, fica e a gente compra uma nova. Ficamos tão bem juntos, foi o que escolhemos, sei que a minha teimosia te anima e você ri de mim quando ela me faz errar, e eu fico olhando para você para me ajudar a acertar, fica e a gente pode tentar. Sei que faço muito barulho com as minhas músicas, mas tu gostas sempre de me acompanhar, fica eu baixei músicas novas, podemos juntos escutar... Sabe que eu fico vazia sem ti, és o meu lado oposto mais bonito.

Meu Oceano De PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora