Eu estava alucinada. Parecia uma dança, você me olhava como se soubesse exatamente o que eu pensava, e eu podia ver a mesma coisa nos seus olhos. Era como se tivéssemos ensaiado cada movimento juntos antes, mas era apenas a primeira transa que tivemos. Era inacreditável como cada sensação me levava ao máximo de prazer, coisa que jamais havia sentido, e nem tive o prazer de sentir depois de você.
Tem gente que diz que sexo não é importante. Essa teoria não se encaixa na minha vida. Desde que percebi minha sexualidade fui uma grande entusiasta do sexo, mas aquela dança que tivemos me viciou. Era mais do que sexo, parecíamos estar conectados na mesma frequência, eu poderia jurar que éramos a mesma pessoa naquela cama, finalmente completos.
Desde então não fui a mesma. Continuei transando com as mesmas pessoas, mas não era a mesma coisa. Dessa vez havia uma expectativa, você me fez descobrir quem eu era e o que eu queria. Me fez perceber que eu podia exigir algo a mais. Agora as pessoas pareciam entregar migalhas, pareciam estar se divertindo comigo, mas não se preocupavam em me divertir. Você me fez sentir prazer em me submeter ao seu tesão sem culpa, sem me sentir submissa, era como se nós dois transarmos fosse o certo a se fazer. Nosso sexo era uma descoberta, como se fôssemos cúmplices um do outro e agora não tinha outra saída, nunca mais nós esqueceríamos daquele dia. Eu nunca me esqueci.
Foi um erro deixar você saber demais sobre o que eu achava, mas foi bom saber que você pensou o mesmo. Talvez se não tivéssemos contado um ao outro, teria dado mais certo. Eu não acho que estava pronta pra dar certo, mas eu também não estava pronta pra dar errado por tanto tempo com outra pessoa depois de você.
Mas eu acho que a culpa é minha. Eu não conseguia me conter, queria mais e mais e isso te assustou, mas você soube aproveitar muito bem também. Me arrependo de não ter sido honesta com você, como fui com outras pessoas, mas você também não foi comigo e você sabe disso. Não importa, porque eu só queria sexo mesmo. Eu não queria compromisso, apesar de você ter feito essa leitura. É que você era uma pessoa muito egocêntrica, precisava de uma massagem pra me dar o que eu queria. Deu certo por um tempo, mas eu aprendi com outras pessoas a não me deixar ser diminuída por ninguém. Começou a dar errado no dia que você não me deu o que eu merecia, e como você mesmo disse, você me perdeu. Eu perdi também, mas nós dois sabemos que você perdeu mais. Apesar de tudo, eu ainda transaria com você, porque era só o que eu queria: sexo. Você é homem, duvido que não aceitaria a proposta. Mas também não tenho coragem de trair alguém por você, você não é tudo isso.
Se tudo fosse como eu queria, nós estaríamos prestes a nos reencontrar e reviver aquilo. As coisas não são como queremos, mas eu não tenho medo de manipular as situações ao meu favor. Nós tínhamos a lua como álibi da nossa conexão. Toda vez que você enxergar a lua cheia, vai lembrar dos meus gemidos assim como eu lembro do seu toque, e você vai desejar ver a lua todos os dias. Eu não tenho pressa, estou me preparando também. Só espero que você tenha amadurecido o suficiente pra saber como deve se comportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as pessoas com quem eu transei.
Não FicçãoEu tive muitas experiências sexuais até agora, e consigo me lembrar de cada uma. Esse livro expressa a minha visão sobre cada uma delas, e é uma preparação para um projeto que inclui apenas as melhores delas.