Wang Yibo- 22 anos, pertence a máfia mais perigosa da cidade, composta por HaoXuan, ZanJin, ZiYi, HaiKuan, EnJie e He Peng. Pode ter uma bela aparência e ser um homem simpático, demonstrando confiança, mas não se engane, todos os chefes de máfias daquele país adorariam sua cabeça pendurada na parede de seus escritórios.
Seu hobby é ser o melhor motoqueiro de Xangai, adora praticar suas manobras com skate e dançar nas suas horas de lazer. Por mais que seja um cara malvado e realmente muito perigoso, é encantado por gatos e cachorros e daria a vida por cada um deles.Xiao Zhan- 20 anos, escolheu não fazer faculdade, apenas um curso de desenho já era o suficiente. Faz parte de um grupo de amigos contido por ZhuoCheng, Xuan Lu, Ann Wang, Bowen Li e YuBin.
Seu hobby é ler e desenhar em telas com suas tintas água e óleo, também gosta de escrever, assistir a documentários importantes, está sempre por dentro dos assuntos e realmente adora apreciar uma bela arte no museu da sua cidade. Curte músicas clássicas e sabe tocar piano muito bem, seu animal favorito é o gato, por serem calmos e silenciosos.Amigos De Yibo
Liu HaiKuan- 26 anos, irmão mais velho de Yibo, organiza o porte de armas e drogas daquele compartimento. Melhor atirador da cidade e pode-se dizer que é o mais desejado pelas mulheres e homens de programa. Velho no ramo da máfia, começou por meados de seus 16 anos, nunca pego pela polícia, sequer suspeito de algo.
Seu hobby: passar a tarde praticando seus tiros no grande galpão que tem distante da cidade. Odeia ser incomodado, sabe tocar teclado e adora cantarolar qualquer canção em sua sala nem muito grande e nem muito pequena.
Fora disso, é professor na Shanghai Jiao Tong University, uma das melhores universidades de Xangai- China. Atualmente apaixonado por ZhuoCheng, seu melhor aluno.Wang HaoXuan- 21 anos, cursando informática, conhecido entre a máfia por ser o melhor hacker da cidade, invadindo até mesmo alguns sistemas da polícia, o mesmo sabe de coisas podres do governo que quaisquer outros que soubessem, sentiriam nojo do próprio presidente.
Começou aos 18 anos, antes disso, já era muito conhecido em sua escola por saber lidar bastante com computação, aliás, sempre soube. Seus pais morreram a 5 anos em um acidente, desde então sua única família é seu grupo de amigos.
Seu hobby: Jogar videogame com Yibo 24 horas por dia, comer e curte um pouco acompanhar seu amigo nas manobras de skate.
Sinceramente, um amante de hamsters, até agora ele tem um casal que logo logo terão filhotinhos.Zhu ZanJin- 24 anos, policial, cuida da parte de se livrar de policiais que cometem agressões injustamente, também ajuda Hai no porte de armas e consegue o acesso mais rápido ao banco de dados de qualquer pessoa da cidade.
Seu hobby: Com certeza ele passaria o dia socando o saco de pancadas que há em sua garagem, mas o mesmo sai a trabalho durante o dia. Também pratica sua mira com a bela arma do seu falecido irmão e adora jogar boliche.Meng ZiYi- 27 anos, a chefe, organiza o entra e sai de pessoas na máfia, persegue estupradores e agressores de mulheres e crianças, dona da melhor boate de Xangai, passa a maior parte do tempo em seu escritório sendo uma grande Stalker de Xuan Lu.
Seu hobby: A mesma adora suas aulas de luta, assim à noite ela pode matar a sangue frio quem faz o mal. Joga basquete e sempre vence ZanJin no boliche, tem hora marcada para jogar cartas com HaiKuan enquanto bebe quaisquer bebidas que tenha em sua geladeira e conversam sobre o dia cansativo e estressante dos dois.
Ama seu cachorrinho e não desgruda dele, onde ela vai ele a segue, menos quando está em alguma missão, é claro.Lu EnJie- 24 anos, dançarina da boate de ZiYi. Bem, por ser uma dançarina e garota de programa, ela seduz e atrai homens perigosos, de grande cargo, tirando suas vidas durante uma transa qualquer.
Seu hobby: Praticar dança com Yibo e cantar. Toca piano, ama tocar violão na grande sacada de sua casa e adora jogar sinuca com seus amigos.
Ama qualquer animal e gostaria de ter um tigre em seu enorme pátio, mesmo que talvez um dia ele a mate sem pensar duas vezes. Tem uma leve queda por He Peng, tanto que as paredes do galpão tremem quando os dois estão juntos, incomodando até mesmo os outros membros da máfia.He Peng- 23 anos, coloca os planos em ação, comanda e auxilia nos treinos de luta. Podemos dizer que ele é um homem assustador e perigoso, mas não tanto quanto Yibo, é claro. Cuida da parte de falsificação de identidades e veículos usados em plano de fuga.
Seu hobby: Fumar e jogar videogame, curte um futebol final de semana e é completamente apaixonado em rachas de carro, o mesmo vive da grande pista todas as madrugadas, rachando com outros membros.
É, ele não é muito chegado a animais, prefere ficar longe por conta da sua alergia, mas possui um gato da raça Sphynx, o famoso gato pelado.Amigos Do Xiao Zhan
Xuan Lu- Irmã mais velha de ZhuoCheng, 26 anos, trabalha em um restaurante chique na cidade, próximo a boate de Meng, onde geralmente recebe visitas secretas da mulher. Ama e cuida dos seus amigos como seus próprios irmãos, adora crianças e cachorros, sempre que vê um na rua, faz questão de brincar e acariciar os animais, independente do estado.
Seu hobby: Passear e visitar a cafeteria mais famosa da cidade, adora ler e escrever poemas, a mesma sempre mostra suas habilidades na escrita para Xiao Zhan, que se encanta com qualquer palavra na folha. Adora café, mas prefere chás ou chocolate quente em dias de frio.Wang ZhuoCheng- Irmão mais novo de Lu, faz faculdade de ciências naturais, apaixonado pelo professor e muitas vezes nem presta atenção no conteúdo, tendo que correr atrás depois. Ama e protege a irmã como se fosse uma jóia rara e preciosa. Odeia as atitudes infantis que Xiao tem às vezes e preza bastante pelo silêncio, que seu amigo não consegue conter. Já teve um caso com ShuHao, mas isso são histórias de adolescência.
Seu hobby: Ler e jogar tarot quando visita a velha cafeteria com seus amigos. Canta muito bem, tão bem que seus amigos o olham encantado toda vez que começa a cantarolar qualquer música calma.
Tem um gatinho e um cachorro em casa, podemos dizer que são calmos quando não estão juntos.Ann Wang- 21 anos, faz faculdade de direito e trabalha em uma floricultura, tem sentimentos confusos por Xiao Zhan, mas atualmente ela está conhecendo alguém que realmente a ama.
Seu hobby: Andar de bicicleta e praticar exercícios quando chega da faculdade. Mantém toda a casa organizada e odeia que mexam em suas coisas, totalmente perfeccionista.
Não possui animais pois: animais fazem muita sujeira e ela não curte uma casa bagunçada, que nem dito acima. Apesar de seu toque e chatice, ela é engraçada e contém uma mente totalmente aberta, também é desastrada e boba.Bowen Li 25 anos, trabalha como maquiador em um salão de beleza e faz vídeos sobre o assunto em seu Instagram, atualmente de luto por ter perdido seu namorado em um acidente a exatos 1 ano atrás.
Seu hobby: Escrever cartas expressando o amor que ainda sente pelo seu falecido, ler, ler e ler trancado na pequena biblioteca de sua casa. Gosta de fotografar ao lado de Xiao Zhan e tenta manter a áurea de um homem brilhante e calmo.YuBin- 20 anos, segue Xiao Zhan para todo lado, bobo e atrapalhado, desempregado também, cursa enfermagem. Está a procura de um emprego para bancar o curso, já que agora ele não convive mais com seus pais faz 2 semanas, ele ainda está se acostumando com essa vida, por isso, Xuan Lu vai a sua casa cozinhar para ele todos os dias e ensina-lo também.
Seu hobby: Desenhar, passaria o dia fazendo isso se pudesse, também curte dar uma volta à noite em seu carro e andar de skate a noite.
Ama e protege os animais como se fossem ouro, possui um coelho e um mini porquinho, na qual é apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥
FanfictionXiao Zhan, um amante da arte e um grande leitor de livros se apaixona por Wang Yibo. O que ele não sabe é que Yibo é um mafioso, um dos mais perigosos da cidade, que tem o seguido e se aproximado com um único propósito. Mata-lo. Em busca de vingança...