- Sem querer ser franco ou parecer reclamar, mas a vida desse garoto é tão irritante, Meng. - Yibo indagou chamando a atenção de todos que estavam na sala.
Já fazia exatamente 1 semana que Yibo estava se aproximando de Xiao Zhan, ambos não trocaram nenhuma palavra sequer, apenas olhas e sorrisos por parte de Zhan, que sempre se desmanchava quando Yibo desviava o olhar com a bela cara de tédio dele.
Meng resolveu marcar uma pequena junção com os amigos, como sempre fazem toda semana, com direito a bebidas, jogos e muita droga envolvida, sem contar os strippers e Gogo Boys que a mulher contratava para a distração de todos.- Ah querido, você vai se acostumar... Lembro de um caso parecido que você pegou, no final você e aquele garoto chegaram a namorar por 7 meses, se não me engano. - ZiYi riu dando um trago no cigarro entre seus dedos. - Não quero que se envolva com Xiao Zhan, entendeu?
- Tanto faz, ele odeia o pai dele, sinceramente quem gosta dele? - Perguntou com os olhos vidrados em um dos garotos no pequeno palco do local, até sentir o leve cheiro do perfume de seu irmão, que acabara de sentar ao seu lado, olhando na mesma direção.
- Conseguiu dar um jeito naquele stripper?
- Puff... Quem dera.
- O que falou pra ele? - Hai voltou sua atenção para Yibo que agora, além de vidrado no dançarino, sorria de lado para o mesmo.
- Isso me dá dores de cabeça, falei que estava na Austrália e que não voltaria tão cedo. - Yibo respondeu bebendo um pouco do whisky no copo.
- Sabe que não pode se esconder para sempre, ele pode ter acesso a tudo.
- Eu estou bem. - Respondeu baixo e se levantou caminhando em direção ao garoto, antes que pudesse alcança-lo, parou ao lado de Meng e a encarou por um tempo. - Não gosto que se metam no meu trabalho, creio que se eu tiver algum tipo de envolvimento com Xiao Zhan, tomarei cuidado para não influenciar em meu trabalho, você sabe como eu sou certo e justo em relação a isso, não sabe? - A mulher apenas o encarou bebericando o drink que havia pego, dando um leve sorriso quando Yibo se aproximou mais. - Posso pagar para ver a cara dele quando tiver que chupar meu pau até a própria garganta arder. - Sorriu ao ver Meng arregalar os olhos com tamanha bobagem vindo de sua boca. - Mas ele não é desse tipo, sabe lá se já chegou a beijar alguma vez, é uma pena não me envolver em encrenca dessa fez, chefe.
- Eu confio em você, seja discreto, semana que vem já poderá dar os próximos passos, onde ele está agora?
- Da última fez que vi no aparelho, a uns... - Yibo olhou no relógio preto em seu pulso - 45 minutos atrás, ele estava em casa.
- Quero que passe lá e veja o que ele está fazendo, calcule o tempo que ele demora para fazer as coisas, fique de olho em sua rotina, será mais fácil assim. - A mais velha girou a cabeça para frente, sorrindo para uma das dançarinas que se aproximava.
- Antes eu preciso fazer algo. - Vendo que Meng não deu muita atenção para a frase que recém tinha falado, Yibo seguiu em direção a um quarto privado lançando um olhar para o garoto que lhe provocava a um tempo, que também não tardou em seguir para o mesmo local.
No cômodo, era nítido o som dos corpos já suados se chocando e os gemidos exagerados do garoto para quem estivesse fora do quarto escutasse. Enquanto Yibo estocava fundo, o mesmo começou a distribuir diversos tapas na pele alheia e quando estava quase chegando em seu ápice, o som da porta batendo e a voz masculina ecoando quebra totalmente o clima entre os dois, fazendo ambos revirar os olhos e se soltarem. Yibo, por sua vez, se levanta fazendo sinal para o garoto continuar na mesma posição que ele estava, enrolando um roupão qualquer em seu corpo e caminhando em direção a porta, revelando seu amado irmão, que não pode deixar de encarar o garoto na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥
FanfictionXiao Zhan, um amante da arte e um grande leitor de livros se apaixona por Wang Yibo. O que ele não sabe é que Yibo é um mafioso, um dos mais perigosos da cidade, que tem o seguido e se aproximado com um único propósito. Mata-lo. Em busca de vingança...