- "Olá, Chamo-me Arthur Kiame, e, bem, esta é a história da minha querida vida.
Okay, Começando, eu sei que é um pouco incomum um rapaz escrever um diário, mas, esta é a única forma que tenho para acabar com toda fustração do meu dia-a-dia, pois meus dias nunca são agradáveis.
Pode até parecer anormal, e pensar:
Mas como um rapaz de quase 17 anos, que vive numa grande casa, estuda na melhor das escolas, come e bebe até mais que a conta pode ter uma vida infeliz?Certo, meu pai , José Kiame, é Advogado, está constantemente em trabalho pois além de ser muito requisitado, ele também comanda uma empresa paralela de advogacia chamada 'POAJUDA' , que visa ajudar os cidadãos mais necessitados que precisam de uma mão diante da lei, tudo isso , apenas com a cobrança de um valor monitário estimado por 90% à menos doque uma pessoa que contrata-os pelos padrões normais é cobrado.
Eis o motivo das suas grandes faltas em casa, mas quando está, também não é um mar de rosas .
Com a minha mãe, a regra não foge muito...
...ela, Maria Luís Kiame, é médica, trabalha como parteira no hospital geral de Ganas, cujo, ela também é directora, o que torna a sua importância ao hospital de alto grau. Por isso, ela também pouco aparece em casa, e quando aparece, ela mais meu querido pai, tornam-se no casal mais difícil que eu já vi(acho que você não perceba).
Pois é, quando meus pais não estão cá em casa ( o que é quase sempre) fico com a Rose, que é a Doméstica, mas ela é como se fosse a minha segunda mãe. E o Bruno, o meu Querido e doce irmão mais velho Bruno. Ele que outrora fosse talvez a minha tábua de mesa, é agora meu maior prego, se tornou na pessoa mais sem noção de todas...
...mudar? Bruno não muda, e bem, também não o critico, por ser quem é agora, pois motivos não faltam. A Rose, ele não ouve, eu muito menos, e meus pais? Eles nunca notam nada".
De Repente, Arthur, é interrompido, por isso, para de escrever o diário, finge-se estar à escutar música pelo telefone enquanto estuda, pois alguém batia à porta de seu quarto:
Toc! Toc!
-Entre! - diz Arthur.
- Oh! Meu filho, ainda estudando? Vá! Tape os cadernos e pode começar à dormir, pois os dias 15 dias de férias acabaram, e amanhã precisas acordar bem cedindo para não atrasar, então vá, guarde tudo e começe a dormir! - Diz Rose
-Está bem, já vou Rô! - Responde Arthur Sorrindo
- Não Demora, arrume tudo isso e dorme está bem? Beijos, te amo meu filho!! - diz Rose saíndo do Quarto
- Também te amo Rô!
Após Rose sair do quarto, Arthur tranca a porta, volta a abrir o diário e escreve:
-"Bem, por agora é tudo, mas não se preocupe, pois algo me diz, que essa história, essa merda de história de vida, está apenas começando".
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo na Montanha [Em Andamento]
Teen FictionO que você sabe da vida?⌛⏳ Acha Sua vida perfeita? 👌 Acha que existe vida perfeita?👌 Já chorou? 😭 Já tentou suicídio? 💀💀💀 Já vivenciou vícios ou algum outro tipo de actividade proibida?🔫💉💊🚬🔪 Sim? Não? Então junte-se a Arthur e companhia...