#04 _ ¡O AVISO!

8 0 0
                                    

- O Quê???! - Diz Arthur Completamente assustado - Como é que tu sabes disso?
Só pode ser um mal entendido teu!

- Isso queria eu que fosse! - Responde Sandro seriamente.

- Como descobriste?!

- Tudo aconteceu no trimestre passado, no dia que não vieste, quando toda escola foi obrigada à estar na merda daquela palestra sobre a AIDS.
Então, como estava morto de têdio, pedi aos seguranças que me deixassem sair, dizendo que queria ir para a casa de banho.
Após sair do anfiteatro, não é que por ironia do destino tive de ir mesmo à casa de banho?

Pois é, após eu sair da casa de banho, decidi então não entrar outra vez para o anfiteatro, e ao invés disso fui dar um passeio pela escola, como estava vazia, também ninguém ia sentir a minha falta lá.

Fui andando pelo pátio vazio, e quando ia passando próximo da sala do director, ouço pequenos gritos, eram sussurros na verdade, então com curiosidade porque a escola estava completamente fantasma, decidi ir espreitar. A porta da sala do director estava trancada, baixei-me para ver pelo buraco da fechadura, e lá estavam eles, pai e filha, nús, fazendo sexo por cima da mesa!

Após ouvir aquilo tudo, Arthur ficou completamente pasmado e não conseguiu dizer nenhuma palavra.

Entretanto, na sala do director, professor Isaque, explicava ao director Madeira, o que se tinha passado com os dois alunos ( Carla e João ).

Após ouvir tudo, director Madeira diz apenas aos jovens:

-Não façam mais isso tudo bem?
Okay, já podem voltar para a sala de aula.

Após Carla e João saírem, professor Isaque diz completamente intrigado com o que havia acontecido alí:

- O que foi aquilo senhor? Esteve mesmo à ouvir-me?!

- Bem, não é nada de grave.

- Nada de Grave? Eles estacam à ver pornografia partilhando-se aquelas imagens, e o senhor diz que não é nada de grave? Tem a mínima noção do quão grave isso é?!

- Eles são somente jovens, é normal na idade deles fazer esse tipo de coisas, nada de preocupante !.

- O Quê?!.
Desculpe dizer isso senhor director, mas o senhor está totalmente errado.

- O Isaque que fique é calado se quiser manter o seu emprego , para conseguir sustentar as pobres das suas crianças, este assunto morre aqui!!!
Agora porfavor, sai da minha sala, tenho muito mais com que me preocupar!

- Sim, Senhor! - Diz o Professor Isaque furioso.

Já do lado de fora da sala do Director, Isaque dá de caras com Carla, que com um grande sorriso no rosto, diz:

- Nunca mais se meta comigo professor, porque como vê, já sabemos quem sairá o vencedor, fica o aviso!

Após dizer isso, Carla entra para sala de seu pai.

Depois de alguns minutos , o professor volta para a sala de aulas dando assim continuidade com o sumáro:

- Dê-me licença professor, preciso ir à casa de banho! - Exclamava Sandro.

- Pode ir!

Segundos após Sandro sair, Bruno , também pede licença, e segue Sandro até a casa de banho.

Chegando lá, Bruno assusta Sandro, que quando o vê, começa a tremer de medo:

- Porfavor, eu imploro, hoje não, porfavor!! - Dizia Sandro chorando e implorando.

Bruno entretanto, se aproxima dele. Quanto mais Sandro chorava com medo, mais Bruno se aproximava dele.
Sandro quase que perdia os sentidos de tanto medo, enquanto Bruno, já perto dele, segura-o no rosto, concentra-o fixamente nos olhos lacremejados, dá-lhe um beijo na testa, bate-o na cara, cospe-o e atira-o ao chão. À seguir sai da casa de banho rindo, deixando lá Sandro completamente paralisado.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castelo na Montanha [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora