Capítulo Um

62 4 7
                                    

      Kang Huanli estava sentado em seu trono, cercado por guardas e oficiais prontos para matar qualquer um que ousasse se aproximar do rei. À sua frente havia uma multidão, pessoas de todos os clãs estavam ali presentes, todas seriam testemunhas caso algo inesperado acontecesse. Ao longe, quatro jovens se entreolhavam de maneira furtiva, pareciam nervosos, anciosos. Só teriam uma chance, caso falhassem, acabariam sendo mortos, já haviam combinado, não desistiram, mesmo que custasse suas vidas. A rebelião pulsava em suas veias. Quando o homem alto com a coroa na cabeça se levantou para ir embora após seu longo discurso sobre precisar aumentar os impostos pela quinta vez na semana, os jovens novamente se olharam, estavam distantes mas sua pontaria era boa o suficiente para acertar no homem e perfurar-lhe o peito. Im Changkyun pegou o arco e flecha, seguido por Wang Kun, Park Jimin e Kim Yugyeom.
       __Agora!
      Sussurrou o Im enquanto largavam as flechas simultaneamente, sua respiração estava presa, estava cavando a própria cova! E ainda levaria os amigos juntos! Se desse errado ele se sentiria culpado pelo resto de sua curta vida. Faria o possível para proteger Kun, Jimin e Yugyeom, mas seria difícil não serem descobertos, estavam cercados por centenas de pessoas. A cena que se seguiu foi estranhamente encantadora, o corpo de Kang Huanli estava no chão com três flechas cravadas no peito! O chão tingia-se de vermelho pelo sangue que escoria do corpo do tão imponente rei. Fez-se um profundo silêncio. Ninguém sabia o que dizer ou fazer. Eles haviam conseguido! Agora estariam livres do carrasco! Para sua maior alegria o homem não possuía parentes e, desde que passará à se intitular rei e agir como um, perdera seus apoiadores, estava sozinho.
         __Chamem um médico!
         Gritou um guarda assustado que tentava em vão procurar algum sinal de vida no tirano.
         __ Eu sou médico!
         Respondeu o jovem de sorriso fácil e coração de algodão conhecido como Wonho.
        __Ele está morto. Ele está morto! Kang Huanli morreu!
       Concluiu o jovem já se afastando do cadáver, seu semblante era vazio, não havia comoção ou desprezo, talvez também estivesse chocado demais para reagir ao incidente.
       __O que vamos fazer agora?
       __Estamos livres!
       __ Quem foram nossos salvadores?
       __Encontrem os culpados!
       Urrou o líder da guarda, pronto para matar qualquer um que lhe parecesse culpado. Os jovem se olharam e concluíram que o melhor seria fugir. A confusão havia apenas começado. Precisavam avisar os líderes de seus clãs sobre a novidade e, também precisavam de apoio ou acabariam sendo aniquilados pela guarda real, afinal, mesmo após à morte do tirano, poucos ainda lhe permaneciam fiéis. Os jovens se separaram e cada qual seguiu para a sede de seus respectivos clãs.

                  Sede do Clã Kim.
      O jovem Kim Yugyeom estava exausto por ter corrido do palácio até enfim chegar em casa, seu irmão, Kim Namjoon estava em seu escritório realizando seus afazeres como líder do Clã Kim, seu fiel escudeiro e amigo, Kim SeokJin estava ao seu lado lhe auxiliando.
       __Irmão, já não lhe disse para bater na porta antes de entrar?
      __ Eu bateria em você se o assunto não fosse tão sério.
     O líder Kim levantou o olhar e se direcionou ao irmão mais novo, Jin segurou o riso, já estava acostumado com as brigas dos irmãos mas nunca perdia a graça.
       __Pois então me diga o que lhe trouxe de volta com tamanha urgência e impaciência.
      O jovem olhou ao redor e fechou a porta, em seguida, se direcionou ao irmão, talvez enfim lhe tivesse caído a ficha do que haviam feito. Se sentou no chão e evitou o olhar severo que receberia do irmão.
      __Kang Huanli está morto e... bem... digamos que sou um dos culpados por este ultraje.
         Ouviu o soco na mesa e os passos que indicavam que Kim Namjoon havia se levantado da cadeira apenas para brigar com o irmão.
      __Você ficou louco? O maníaco do guarda chefe vai matar você! Aquele cara era fanático! Um fantoche do Kang. Kim Yugyeom, se nossa mãe estivesse viva, ela mesma lhe mataria!
      __Eu sei... Mas ela não está. Você vai me proteger ou vai me dar de comer aos cachorros?
      Levantou os olhos, precisava ver o que iria acontecer, talvez precisasse fugir dali, então se levantou enquanto o irmão voltava à se sentar.
       __ Irei lhe proteger. Mas não faça mais nada deste tipo sem antes me consultar! O que vou fazer agora? Você me obriga à tomar uma atitude! Vá se esconder em seu quarto enquanto eu penso em algo.
       O jovem fez uma longa reverência e se retirou.

                     Sede do Clã Wang
       Kun Wang demorou à chegar em casa, correu para contar tudo à seu irmão gêmeo Yibo Wang, precisaria de apoio para falar com o irmão mais velho.
        __Você conseguiu?
        Por um momento o jovem sentiu o sangue gelar, será que sua intenção era tão evidente assim?
        __Como você...?
        __Kun! Somos gêmeos, não tem nada que você faça que eu não acabe sabendo. É como se estivéssemos conectados mesmo após o nascimento. Isso não é incrível?
         __Incrível e assustador.
         __Vamos, apenas confirme o que já imagino que tenha acontecido. Vocês conseguirão?
          __ Sim. Mas também estamos encrencados.
          __O líder da guarda surtou? Imaginei que isso ocorreria. Venha, vamos contar ao Jackson. Creio que ele ficará feliz com a notícia.
           __Feliz ou me assassinara por assassinar o assassino dos nossos pais.
           Os jovens haviam dado apenas alguns passos em direção ao escritório, para sua surpresa ele vinha em sua direção.
          __Entrem no quarto.
          Os gêmeos obedeceram imediatamente.
          __Chegou aos meus ouvidos que ouve um assassinato hoje, não souberam me dizer quem morreu, mas algo me diz que vocês dois tem algo importante à me dizer. Vamos, podem começar.
          Kun suava frio, talvez estivesse arrependido por ser cúmplice em um assassinato. Mas era o assassino de seus pais que havia morrido! Não havia nada para se arrepender. Fechou o punho e se manteve firme, tão firme quanto poderia ficar.
          __Há alguns meses, soube de um grupo de jovens que, assim como nós, procuravam por justiça. Não pensei duas vezes. Me juntei à eles e, hoje. Assassinamos Kang Huanli! E sinceramente? Não consigo me arrepender ou sequer sentir pena ou remorso.
          __Kun, você tem noção da confusão em que está metido?
          __ Sim.
          __ Virão atrás de você!
          __Eu sei. E se necessário, pagarei com a minha vida!
          __Não será necessário. Nunca pensei que você fosse capaz de uma coisa dessas.  Talvez eu tenha lhe subestimado. Me desculpe.
          Jackson se aproximou do irmão e lhe abraçou com força, o ódio que crescia em seu peito desde a morte dos pais havia se dissipado graças ao ato inconsequente do irmão. Yibo também se juntou à eles no abraço. Independente do que ocorresse, permaneceriam unidos até o fim.



Em Busca do Dragão Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora