Capítulo Dois

16 4 3
                                    

      Park Jimin resolvera pegar o caminho mais longo, com isso, caminhava perto de Im Changkyun, não se olhavam ou trocavam palavras. Quando o jovem virou à esquina para seguir seu rumo até a residência dos Park, ouvi alguns gritos, havia um pesado ódio no tom de vós do homem.
         __Não se faça de bobo!
         __Não estou...
         O jovem Im levou um soco no maxilar e caiu ao chão como uma fruta podre, cuspiu sangue.
         __Você será preso e condenado! Vai pagar com a própria vida! Seu idiota inconsequente!
          O chefe da guarda lhe desferiu um chute em sua barriga, ouviu-se um gemido baixo.
           __O que estava pensando? Achou que iria matar o Kang e ficar impune? Você é um ingrato! Teve a vida poupada uma vez! Não serão duas! Irei lhe matar com minhas próprias mãos!
           Im se levantou com certa dificuldade, encarou o homem carrancudo nos olhos, cuspiu novamente e pôs-se à dialogar.
           __Ingrato? Bem, imaginei que depois de matar vossa majestade sozinho, mereceria ao menos alguns insultos melhores. Ingrato é quase um elogio.
          Forçou um sorriso com os dentes sujos de sangue.
          __Seu...
          O homem levantou à mão, estava pronto para deferir um novo golpe mas algo ou alguém pareceu lhe impedir com apenas um olhar.
          __Senhor Im... eu não estava...
          __Batendo e insultando meu irmão? Horas! Continue! É espetacular observar como o cachorro consegue ser fiel ao dono mesmo depois de morto!
          Em pé atrás de Im Changkyun estavam Park Jimin e Im Jaebum! O jovem Park havia avisado à Jaebum que seu pobre irmão mais novo estava em apuros.
          __Você está bem?
          Sussurrou Jimin que agora se aproximara e estava ao lado do amigo caso este necessitasse de seu apoio.
          __Graças à vocês. Sim.
          __Ótimo.
          __O que aconteceu com o cachorrinho adestrado de Kang Huanli? Uma abelha picou à sua língua e lhe impossibilita de revidar?
           __Não, senhor.
           __Então se não irá revidar e me render ótimas fofocas, se retire das minhas terras antes que me dê vontade de largar os cachorros às suas costas!
           O homem fez uma rápida refere e saiu marchando, ouviu -se um resmungo.
           __Esta pedindo os cachorros?
           __Não.
           Se virou apenas para falar, em seguida, continuou seu caminho sem dizer uma única palavra. O semblante de Im Jaebum era frio, aquele homem exalava autoridade, havia posto para correr um dos homens mais loucos da muralha. Se havia homem mais respeitado do que Im Jaebum, bem, todos desconheciam tal pessoa. O homem então se direcionou ao irmão.
          __ Você está bem?
          __ Sim.
          __Por que não impôs sua autoridade?
          __Autoridade? E arriscar ter o pescoço separado da cabeça? Não, muito obrigado, não brigo com homens com espadas afiadas e mãos hábeis.
          Jaebum rio.
          __Um jovem inteligente, ou diria até mesmo, um jovem sábio.
          Afagou os cabelos do mais jovem.
          __Jimin, fique conosco para o almoço! Sua companhia será bem vinda.
          __Esta é uma oferta realmente tentadora. Tenho negócios para resolver, talvez não seja prudente deixar minha irmã esperando por mim.
          __Horas! Chame sua irmã para almoçar conosco! Enviaremos um mensageiro. Ou então apenas avise que almoçara conosco.
          __Você sempre possuí solução para todos os problemas! É realmente um gênio. Enviaremos um mensageiro então!
           Ouviu-se um resmungo estranho, olharam para Changkyun que tinha as mãos sobre a barriga e parecia distante da conversa.
           __Chang parece estar com fome.
           __E talvez com dor também.
           __Você viu o chute que aquele canalha acertou em meu pobre irmão? Eu deveria te matar por se aproximar de um Im com desrespeito!
           __ Temo ter de concordar.
           __Vamos para casa!
           Conclui Chang ao sair andando em direção à residência. Jimin seguiu ao seu lado enquanto Jaebum escrevia uma mensagem para a irmã do Park.

           "Senhorita Park, seu irmão irá almoçar conosco, se não se importar, junte-se à nós na residência Im, seria uma honra compartilhar uma refeição com a senhorita.
            Observação: existem alguns assuntos de extrema urgência para serem tratados.
   
Atenciosamente: Im Jaebum."

           Entregou a mensagem à um pombo mensageiro. Seguiu os jovens até a residência. Cuidaram dos ferimentos de Chang e aguardaram até a chegada da senhorita Park. Para a surpresa de todos, Roseanne chegou acompanhada do nem sempre amigável, Jay Park.
          __Jay Park? Ao que devo a honra?
          Questionou Jaebum, não esperava encontra-lo tão cedo. Gostaria de ter bons momentos à sós com a jovem, mas infelizmente nunca conseguirá tal fato, sempre acabava decepcionado com tamanha intromissão dos irmãos.
          __ O que lhe fez pensar que eu deixaria minha irmã mais jovem, o diamante da família, vir sozinha ao seu covil?
          __ Hora Park eu...
          __Ei, Jay, não seja tão duro com ele, seja gentil pelo convite.
          Interveio a jovem com a vós mais melodiosa que Jaebum já ouvirá em toda a sua vida, seu coração se derretia com qualquer palavra ou frase que a moça ousasse pronunciar em sua presença. Jay Park sorriu para a irmã, em seguida se direcionou à JB com o olhar malicioso de sempre.
          __ Deveria pegar um lenço e secar a baba que está escorrendo de sua boca.
         O anfitrião se sentiu levemente envergonhado e rapidamente esfregou a manga da camisa nos cantos da boca, em seguida parou, dirigiu um sorriso tentador ao convidado.
         __ Então quer dizer que Jay Park, líder do Clã Park, um dos homens mais cobiçados da região, anda olhando para minha boca?
         __Horas seu malandro!
         Os dois riram, pareciam rivais, mas no fundo, bem no fundo, quase encontrando petróleo, os dois eram amigos.
        __Venham almoçar antes que Jimin e eu acabemos com a comida do mês inteiro!
        Gritou Changkyun que já estava com a boca cheia de comida, Jimin que estava ao seu lado riu e ficou sem enxergar mais nada. Rose apenas observava a cena com o coração aquecido.
         __Por favor, venham almoçar, antes que nossos irmãos famintos acabem com tudo e nos deixem passar fome.
         Os três se direcionaram à mesa, Jaebum sentou -se à ponta da mesa, ao seu lado estava Jay, que novamente, tentava proteger a irmã dos encantos do amigo.




Em Busca do Dragão Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora