Narradora
- Você não tem coragem de fazer isso! - Desafiou, não era de fazer isso mas estava no momento da mais pura raiva.
- Tenho sim! E estou fazendo agora!
- Pai! Não faça isso com ela! - Sua irmã, um ano mais nova, entrou no meio.
- Calada Hanabi! Hinata não merece herdar o negócio da nossa família! Ela é fraca e não tem perfil para isso! - Andou até as escadas e apontou para o segundo andar. - Arrume suas coisas!
- Papai! Por favor não! Deixe-a ficar pelo menos! - Hanabi praticamente implorou.
- Está tudo bem, Hana. - Hinata sorriu para a irmã. - Papai tem razão, sou fraca e não mereço herdar a empresa, mas você merece!
- Mas não é pra tanto! - Hanabi tinha lágrimas nos olhos assim como Hinata.
- É tradição da nossa família expulsar os deserdados de casa. - Hinata disse olhando no fundo dos olhos do pai. Depois subiu as escadas.Vagando sem rumo pelas ruas da cidade, com duas mochilas, e o rosto um pouco inchado de chorar, Hinata se lembrava de como foi sua manhã.
Ser deserdada e, como se não fosse o bastante, ser expulsa de casa sem nenhum tostão no bolso, era demais pra ela. No fim, quem estava certo era seu pai. Ela era fraca.
Fraca demais pra guiar a empresa sozinha. Fraca demais para tomar as rédeas de alguma situação. Fraca para sustentar o sobrenome Hyuuga. Fraca para falar. Fraca para andar. Fraca para viver.
Hiashi dizia que toda aquela generosidade da filha o irritava. Ele dizia que ela era bondosa demais. Dizia até que a voz dela era carregada de gentileza e pureza demais.
Suspirou e sacou o telefone do bolso da calça. "Cinco horas da tarde..." Pensou.
Eram cinco horas da tarde e ela não havia comido nada, apenas o pequeno almoço.
O que seria dela?-----------------^-^-----------------
Yoo!! Gente, estou trazendo aqui uma idéia que eu tive bastante tempo atrás. Eu havia me esquecido que tinha anotado essa ideia em um caderno da barbie kkkk.
Eu acho que eu escrevi essa idéia ano passado. Talvez lá pro início do ano... Não me lembro bem!
Mas enfim, eu reescrevi, revisei e postei! Então gostaria de saber se querem ou não a continuação dessa fic! Espero vocês nos comentários, beijão!! ^3^ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível!
RomanceMorando sozinha após ter sido deserdada e expulsa de casa, Hinata não vê outra opção a não ser trancar sua faculdade e arrumar um emprego que pague o aluguel da pensão que está ocupando, e sua alimentação.