.
.
.Vitória deu um passo para mais perto da porta, na esperança de ouvir qualquer coisa da conversa. A expressão frustrada de Marcella lhe deixou preocupada.
- Eu sei... É claro que eu vou... não, Eve... Me escuta, eu vou, ok... Será que você vai me deixar falar? Obrigada. Eu vou, você sabe que eu quero, mas hoje não é um bom dia. Eu estou trabalhando. - Vitória podia notar a tensão na voz da diretora, mesmo com ela tentando disfarçar. - Me liga mais tarde, eu preciso voltar.
Rapidamente a atriz voltou para o sofá agindo como se ela estivesse lá o tempo todo assim que Marcella entrou.
- Tudo bem? Você precisa ir embora?
- Não. - A loira balançou a cabeça. - Não é nada de grave. Apenas alguém que está precisando de uma carta de recomendação. Aparentemente minhas opiniões e o que eu penso agora valem de alguma coisa.
Vitória se sentiu satisfeita a resposta era plausível.
- Isso pode esperar até manhã. Já está pronta?
- Mhmm. - Vitória acenou com a cabeça antes de se levantar e sair enquanto Marcella segurava a porta para ela enquanto a outra mão repousou na base da coluna da atriz a guiando. Arrepios desceram pela coluna de Vitória.
- Mesma posição?
- Uh... vamos voltar para o banco, mas ao invés de sentar eu quero que você se apóie nele e se incline. O use como adereço ao invés de um banco.
- Mas dessa vez minhas pernas não estão de fora. - Vitória arqueou uma sobrancelha.
E que Deus abençoe isso, Marcella pensou enquanto preparava a câmera. Nunca pensou que Vitória faria um comentário desses, ainda mais depois de saber que Marcella era gay.
- É, todas essas três milhas de pernas. Você tem as pernas mais longas que já vi. - Marcella lembrou que já tinha visto sim, mas as da atriz eram mais bonitas.
Vitória deu um sorriso acanhado quando colocou o seu peso contra o banco.
- Eu gosto das minhas pernas, obrigada.
Eu também, Marcella pensou silenciosamente antes de falar:
- Muitas horas de academia, certo?
- Não podemos contestar os resultados. Até que não vou muito, mas agora que você está dizendo que gostou, talvez eu vá mais vezes. - A atriz retrucou, se assustou quando notou que estava flertando de volta.
Ela estava flertando com uma mulher e não era qualquer mulher. COM UMA MULHER QUE JÁ HAVIA FICADO. As palavras piscaram em sua mente como luzes de neon.- Eu não vou reclamar. - Marcella respondeu fazendo algumas fotos. "Eu gostaria de fazer um monte de coisas com você e reclamar não é uma delas."
Elas ficaram em silêncio por um tempo tentando se recuperar do momento nada profissional. Até que Vitória falou:
- Então vai mesmo seguir com os planos de ter uma produtora própria? Ouvi dizer que estava abandonando a sua antiga.
A diretora parou o que estava fazendo antes de endireitar o corpo demonstrando surpresa.
- Como você...?
Vitória aproveitou a pausa nas fotos para se sentar no banco e descansar os pés.
- Por favor, você realmente acha que eu iria descobrir que você é quem iria fotografar o meu editorial e não iria pesquisar? Achei que você me conhecesse pelo menos um pouquinho, Rica. Mas então, como vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sessão de Fotos Inesquecível
RomanceMarcella é contratada para fotografar a mais nova campanha publicitária de Vitória.