.
.
.Marcella sentou em uma cadeira do lado de fora do camarim esperando por Vitória conseguir se acalmar e sair. Após o choque inicial pela escolha de guardaroupa feita pela revista, ela agradeceu a abrangente quantidade de cores a sua disposição. Agora ela só deveria esperar.
A diretora brincou com os dedos apenas para passar o tempo no estúdio silencioso só levantou os olhos quando ouviu uma porta se abrir.
- Ela já foi embora?
Seus olhos encararam os azuis que lhe encaravam com confiança enquanto sua ex caminhava em sua direção.
- Não, ela esta apenas mudando de roupa para a próxima parte. - A direrora se movimentou levantando para se afastar da mulher loira, mas Evelyn a impediu. Não perdeu tempo. Atacou a boca de Marcella com beijos.
- Eu senti sua falta.
Marcella colocou as mãos nos quadris da mulher agressiva tentando empurra-la, mas Evelyn permaneceu firme.
- Evelyn, para... - Qualquer outra palavra fora abafada pelos lábios familiares da loira.
- Quando você vai aceitar que você já sabe como isso vai acabar? - Ela perguntou voltando sua boca para o ouvido da diretora. - Ela não te quer como eu te quero... Eu sei que EU te quero muito.
Marcella virou a cabeça a empurrando com mais força, dessa vez Evelyn não conseguiu segurar tropeçando alguns passos para trás. Marcella se afastou.
- Eu também sei o que eu quero. - Marcella foi firme e fria, falava baixo porque tinha noção de que Vitória estava a poucos metros. - E eu sinto muito, acredite eu sinto, mas eu não quero mais você. Você só está aqui agora porque você odeia pensar que perdeu alguma coisa nesse joguinho que você está jogando na sua cabeça.
- Eu perdi. Perdi você e ter te deixado partir foi um erro.
- Não. - Marcella negou com a cabeça. - Você não cometeu erro algum. Você simplesmente não me amava o suficiente. Eu não poderia continuar com você sem sabe se algum dia você não iria mais me esconder. Eu te deixei. A culpa é minha. Eu sou a única que te machucou.
- E você continua fazendo isso.
Marcella fechou os olhos sentindo a frustração, lutava contra o impulso de confortar sua ex-amante. É claro que Evelyn era insistente e tão cheia de si, mas se Marcella não gostasse dela não teria ficado com aquela mulher por tanto tempo. Ela sabia que a loira também tinha um lado suave e frágil.
- Me perdoa, mas eu não posso mais continuar com alguém que não me dá o que eu preciso. Isso me deixa muito triste, mas eu não posso.
Os olhos da loira estavam vermelhos devido as lágrimas reprimidas, bruscamente entregou a carta de recomendação para Marcella.
- Assine e eu vou embora.
Marcella a olhou por um segundo, mas sabia que nada que fizesse agora iria melhorar a situação. Ela pegou a carta e voltou ao escritório para pegar uma caneta, Evelyn a seguiu. A diretora assinou o nome na carta e a entregou para a loira que recusou encarar em seus olhos. Ela estava machucada.
- Não pense que ela vai assumir você, se é isso que quer. Você sabe como as coisas funcionam nesse meio. - disse Evelyn - Ela é a protagonista de uma novela, ela não vai assumir o peso da relação com uma mulher. Ela vai te esconder e te chamar de amiga quando vocês forem vistas juntas, e é assim que vai ser. Ela é como todo mundo nesse meio, Marcella... Me ligue quando ela te decepcionar, e eu vou estar esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sessão de Fotos Inesquecível
RomansaMarcella é contratada para fotografar a mais nova campanha publicitária de Vitória.