Você é muito burro Hyung!

2.3K 206 7
                                    

Y O O N G I

Ao entrar na sala,os olhares de algumas garotas caíram sobre mim,apenas ignorei e fui para o meu lugar, não demorou muito tempo e o Taehyung entrou na sala e veio até mim.

— Você é muito burro Hyung.— disse ele com toda calma do mundo.

— Como é? Me respeita Kim Taehyung.

— Quer que eu repita? E respeito? A qual é.

— Taehyung caralho, o que foi que eu fiz agora? Se o assunto for o Hoseok eu não posso fazer nada,se ele não quer conversar comigo eu não posso obrigar ele a conversar.

— Não pode obrigar mesmo,mas pode convencer você é bom em convencer o Hoseok Hyung e você sabe!

Por um lado,ele tinha razão de tudo, sempre que eu quero eu consigo fazer o Jung me ouvir. Ameacei a levantar mas ele me segurou.

— Ué, não é você mesmo que me disse para ir falar com o Hoseok?

— Não assim né porra,espera ele pensar um pouco vai que ele mesmo vem atrás de você,querendo conversar.

— Taehyung, você não ouviu o que ele disse,ele não vai vim correndo atrás de mim do nada.

— Você é muito burro!— gritou e me deu um tapa.

— Seu pirralho tá doido?

— Me respeita que eu não sou o Jeon.

Revirei os olhos e coloquei os pés no colo do Taehyung. Não demorou muito e o professor entrou na sala e logo minha ficha caiu da atividade,suspirei frustado por não ter feito.

H O S E O K

Eu acho que fui um tanto duro com o Yoongi,ele sempre tá fazendo as coisas pra me ver feliz e eu faço isso agora,eu,Jimin e Jungkook estamos indo para a sala e enquanto eles conversam entre eles, acabo levando meus pensamentos até o Yoongi suspirei.

— Hyung? Hoseok tá ouvindo?

— Oi? Que foi?— olhei o Jimin que balançava a mão na minha frente.

— Você tá estranho.

— Ele sempre foi estranho Jiminei.

— Não Jeon,sem brincadeira.

— Vamos para a sala logo, anda seus gay.

___________

Gente que rolê doido que tá acontecendo? É os Anonymous,e os cara lá doidão, é protesto,oloko.

Choose only one- TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora