𝐀𝐌𝐘𝐁𝐄𝐓𝐇.
ficar em casa era algo estressante para mim às vezes, quando estava junto com minha mãe e meu irmão era um pouco pacífico, sem minha mãe era uma banderna, mas sem nenhum deles e junto com meu pai era a primeira vez.
não haviam mais jogos que não haviam sido completos ou que não haviam me enjoado mais, todos eu já sabia como ganhar de cor e salteado.
a voz dos comentaristas do último jogo de futebol americano que havia ocorrido na capital do estado soavam pela sala, e meu pai tinha seus olhos vidrados ali, uma hora ou outra me observava sentada no chão da sala enquanto analisa os tabuleiros pensativa.
ele abaixa o volume da televisão do nada e faz um barulho com a garganta, olho para trás e ele me diz:
"─ que tal irmos jogar algo mais divertido?
─ tipo o quê, papai?
─ eu conheço um jogo muito legal, você vai adorar ─ ele estende sua mão e eu a pego, nos levantamos, sua mão segura a minha com força, ela era áspera, firma ─ só que isso só pode ficar entre a gente, beleza?
─ por quê?
─ porque é um segredo de pai e filha, não de irmão e irmã nem mãe e filha, entende? é só nosso."
concordo com a cabeça e ele caminha comigo até meu quarto, me pega nos braços e me joga na cama.
"─ o que a gente vai fazer, pai?"
ele me observava com olhos profundos, não conseguia ver mais o brilho de antes, mas ele era meu pai.
não é?
"─ talvez vá doer um pouco, mas vai ser bom no fim, prometo."
ele abriu o zíper de sua bermuda e me fitou, tentei sair da cama, mas não conseguia, ele me segurava e me apertava com seus braços me pressionando, e depois, ele fez tudo o que fez, sempre me pressionando, pra ficar ali.
dentro do desespero.
e eu quero sair do escuro,
de todo esse desespero, lia.─ e você vai, amor ─ ela diz segurando minha mão com carinho ─ e eu estou aqui pra te ajudar a chegar no fim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the other side [amybeth+lia]
Fanfictionamybeth havia sido estuprada quando tinha apenas 7 anos, e agora, dez anos após esse ocorrido, a garota ainda estava muito insegura sobre denunciar ou não esse caso, porém, sua namorada ─ lia ─ tentava aos poucos ir ajudando a ruiva nisso.