𝐋𝐈𝐀
não queria discutir com amybeth sobre ir ou não ver minha mãe, não conseguia pensar em nada além disso faziam dias, então, apenas decidi ir.
dessa vez quem dirigia era ela, enquanto eu somente observava o céu nublado ao seu lado enquanto tomava café, e sim, desses de starbucks que a gente vê nas fanfics.
pensava em como minha mãe estaria agora, ela estar respirando direito? estaria sorrindo? dormindo? estaria viva? iriam me avisar caso algo do tipo acontecesse?
tento não me concentrar em toda pressão que caía em meus ombros, mas observo a garota e me lembro sobre seu pai, que ela queria denunciá- lo e que eu estava sendo uma péssima namorada por estar indo.
⏤ amor, e a denúncia que ia fazer? eu não posso ir e te deixar fazer isso sozinha ⏤ falo quebrando o silêncio e ela leva um susto e se mexe desconfortável no banco do carro.
⏤ você já fez muito mais do que precisava amor, eu posso fazer isso sozinha, você não precisa ficar só por causa disso ⏤ ela diz pegando seu copo, que tinha chocolate gelado.
⏤ só por causa disso? amor, isso é muito importante, eu não posso ir e te deixar aqui, sozinha, você não consegue ficar sozinha direito ⏤ digo e ela me fita com os olhos vermelhos, gaguejo antes de falar qualquer coisa e ela apenas volta sua atenção para estrada ⏤ amor, eu não falei isso por mal.
provavelmente ela agora estaria se lembrando do dia que fomos à Nova Iorque juntas, estávamos em uma praça, amybeth gravava um vídeo de dança para seu tik tok e eu apenas apreciava o sol que batia em meu rosto com os olhos fechados um pouco distante dela, enquanto tinha um pouco de cheiro de café por causa de uma padaria que ficava ali perto. após algum tempo, apenas ouvi barulhos de passos, abri os olhos rapidamente e vi a ruiva correndo até mim e me abraçando, ela disse que alguém parecia observá- la muito, se podíamos sair dali logo.
ela apenas permanece em silêncio e observo uma lágrima caindo até o jeans de sua calça.
agora entendo quem era, e uma lágrima solitária rola pelo meu rosto.
quando chego no aeroporto, já estava atrasada para o vôo, mas antes de entrar no avião, observo a garota sentada em uma das cadeiras do saguão do local, e saio correndo até ela e a beijo, e sussurro um: "eu te amo, desculpa".
"eu também te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
the other side [amybeth+lia]
Фанфикamybeth havia sido estuprada quando tinha apenas 7 anos, e agora, dez anos após esse ocorrido, a garota ainda estava muito insegura sobre denunciar ou não esse caso, porém, sua namorada ─ lia ─ tentava aos poucos ir ajudando a ruiva nisso.