𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1

158 16 0
                                    

New York, Orfanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York, Orfanato

AS OUTRAS RIAM DA MENINA enquanto ela andava, só por conta de ser diferente das outras elas se achavam as maioral, quanto mais zoavam mas a menina corria para seu quarto, quando finalmente chega nele ela abre a porta e a depois tranca nem se importando com as outras companheiras de quarto, era sempre assim elas a zombaram por ela ser diferente delas. A menina se senta na cama chorando como sempre fazia quando isso acontecia, "Sinto tanta falta deles" Era oque ela pensava todas as vêzes, porque diabos do nada a casa começou a pegar fogo? Oque aconteceu naquela noite? Ninguém podia explicar aquilo.

Passos foram ouvidos por trás da porta de madeira, Sarah se senta na cama esperando a pessoa abrir a porta, e foi isso que aconteceu mas não era uma pessoa, era as pessoas as mesmas meninas entraram no quarto começando a zoar ela.

-Estranha! Esquisita- Uma delas falava enquanto as outras davam risadas

Sarah se levanta para sair quando , uma delas segura o pulso dele e começam tudo de novo, as luzes do quarto começam a piscar fazendo elas par eram e olharem para cima e depois para Sarah, mas ao olhar para ela os seus olhos estavam vermelhos, as garotas começam a gritar sentindo uma dor dentro do peito, Sarah pega um pelo pescoço e o quebra as outras que viram gritaram saindo do quarto, a diretora chegou no quarto e viu o corpo e o vidro da janela  quebrado.








𝗣𝗵𝘆𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 ᵐᵃʳᵛᵉˡOnde histórias criam vida. Descubra agora