Hoje o capítulo é um presente para a leitora RomildaSouza5
Parabéns linda, que Papai do céu ilumine e cuide de vc sempre!
Beijos de sua humilde escritora, espero que goste!
Anne descansava exausta depois dos esforços de colocar nosso figlio no mundo, o bebê dormia tranquilo no berço ao lado das cama, a médica ficou muito surpresa por ele não ter precisado de uma incubadora ou algo cuidado a mais. Matteo nasceu com três quilos e quinhentas gramas, era um bambino forte e saudável. E isso me deixava muito mais feliz, Anne quase não o largou, sempre atenta a tudo que a médica fazia. Minha doce menina era uma verdadeira mãe coruja.
Não sei descrever o que senti ao ver nosso figlio em seus braços, era a coisa mais linda ver aquela bolinha resmungar no braço da mãe, atrás de contato. Agradeci a Dio por ter me dado isso, e pensar que quase a deixei ir...Mas Anne me perdoou, e daquele momento em diante fiz o que pude para mostra-lhe como me arrependo das palavras e ações que cometi. A cada dia aprendia mais sobre ela e nossa bolinha, me encantava ficar ali admirando seu sono, agora de perto. Como também está lá a cada movimento de nosso figlio em sua barriga.
- Amore? – Anne acorda assustada e me chama, seu rosto suaviza quando me aproximo da cama e sento ao seu lado.
- Estou aqui. – falo tocando seu rosto. – Você deveria descansar mais um pouco. – peço beijando sua cabeça.
- Estou bem. – sorri doce para mim – Preciso saber se tudo foi acertado. - Seu olhar me fazia uma pergunta silenciosa. Anne quase foi pega hoje, aqueles traidores colocaram em risco a vida das pessoas mais importantes para mim, e eu faria cada uma pagar por isso.
- Já estou no controle meu amor. – falo suave tocando seu rosto.
- Preciso que você escute a gravação que fiz com González. – Seu olha desvia do meu – Espero que não esteja com raiva.... Eu fiz isso porque... – tenta explicar.
- Por que sabia que a Famiglia estava em risco, - falo suavemente – Eu entendo. – Ela me olha surpresa, eu sabia que não era bem visto que mulheres participassem de missões, mas o que Anne fez foi algo de alto nível, nem mesmo o melhor dos meus teria feito tão bem. – Vocême fez ver que mulheres podem ser melhores que homens treinados, claro que fiquei com medo do risco que você correu, pedi a Boris que se mantesse atento a tudo...
- Espera, - ela me olha chocada – Boris Casoy é seu informante? – confirmo – Como?
- Sua irmã deve ter contato sobre a Ordem, - ela confirma – O que ninguém sabe é que não matei todos naquela missão, - ela me olha curiosa – Havia uma criança, ele estava sendo mal tratado por ser um filho bastardo, mais o líder da Ordem não conseguiu ter mais filhos então teve que ficar com ele, só que fez do menino seu saco de pancada. – Ela coloca a mão na boca, assustada com as cenas que talvez passasse em sua cabeça. – Esse menino é Boris Casoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO DOM - Trilogia Bartolini - Livro I
RomanceAnne Lorenzo nasceu prometida ao mafioso mais poderoso da Famiglia Italiana. Desde de que se lembre é treinada para ser uma verdadeira Primeira Dama. Aprendeu que para ser uma esposa troféu perfeita, tem que saber a hora de falar e calar. Seu jeito...