Então... Eu não posso pagar para as pessoas lerem/comentarem meu livro. Além de me fornecer, por exemplo, um feedback, resenha de forma gratuita e profissional porque não estou trabalhando, então eu tive de cortar alguns luxos, como pagar coisas. Foi assim que surgiu este projeto. E, com ajuda, posso dizer que conseguimos um jeito interessante de fazer acontecer, acompanhe só:
📚 COMO FUNCIONA? 📚
📚 COMO FUNCIONA? 📚
🤷🏻♀️ Se, assim como Joey, você teve que cortar alguns luxos, então vem com a gente. Vamos te ajudar de uma forma totalmente gratuita e eficaz.
🔴 Primeiro passo: Leia todos os capítulos do nosso livro, curtindo-os, a fim de entender como funcionamos. (Caso ainda fique alguma dúvida, basta comentar no banner abaixo dos capítulos).
🟠 Segundo passo: Leu e entendeu todo o nosso funcionamento, além de cumprir nossas regrinhas? Então, vá ao nosso privado e informe que deseja ingressar no projeto.
🟡 Terceiro passo: Após receber um link de acesso para o grupo que chamamos de "Fichas - MDT", acesse-o, comunique sua presença (pode ser com "Olá!"), preencha a ficha com seus dados pessoais e de sua obra.
‼️ Observações:
1. Suas obras NÃO PRECISAM ESTAR COMPLETAS! Pedimos apenas que tenham dois (02) capítulos já postados. ATENÇÃO! Prólogo,Sinopse, Agradecimentos, não contam.
2. O projeto MDT não aceita pré-adolescentes menores de 13 anos, pois seguimos as diretrizes da plataforma Wattpad, que proíbe crianças e pré-adolescentes menores de 13 de criarem contas.
⏭️ 2.1 Assim como o Wattpad proíbe adolescentes com menos de 16 anos a produzirem conteúdos impróprios para a idade, tais como: Hot, sexo explícito, qualquer violência descrita de forma explícita, nós do MDT também não aceitamos as obras. Por favor, não insista neste quesito.
📚 O que devo fazer se tiver mais de uma (01) obra?
🪄 OPÇÃO 01: Ficar em um (01) subgrupo trocando a obra a cada semana de leitura;
🪄 OPÇÃO 02: Caso o projeto tenha disponível vaga em algum Subgrupo diferente do que participa, o autor poderá solicitar acesso. Em cada grupo uma obra sua diferente será lida. Ao passo que, por estar em dois subs., terá também a obrigação de ler os textos fornecidos em ambos.
🟢 Quarto passo: Após o preenchimento, será encaminhado a três (03) grupos principais: grupo de AVISOS (obrigatória permanência) esse grupo é apenas para as ADM's mandarem informações e avisos importantes, grupo Geral ou de Conversas (opcional), grupo para que os participantes possam interagir, divulgar suas obras (sem obrigatoriedade de leitura) e que possam trocar experiências. Por último, o Subgrupo — onde acontecem as trocas de leitura (obrigatória permanência).
🔵 Quinto passo: Por fim, no domingo, você será encaminhado para o seu subgrupo, onde acontecerá a apresentação das obras para a leitura, controle mínimo de votos e os comentários. Cada subgrupo terá no máximo 7 participantes + 1 Adm, esta ficará responsável pela verificação e controle do grupo, proporcionando a todos uma leitura mais organizada.
Estamos aceitando todos os tipos de gêneros, tais como:
💀 Terror
🔥 Hot
🍁 Poesias
🧜🏻🐉 Fantasia
😱 Suspense
🌈 LGBT+
👸🏻 Romance
👻 Sobrenatural
📺 Fanfic
🌇 Aventura
🥊 Ação
🚪 Ficção
📃 Conto
😂 Humor
👾 Ficção científica
🎒 Ficção adolescente
📜 Ficção histórica
🔍 Policial
👩👧 Femininas
🙏🏻 Religiosas
SEU GÊNERO NÃO FOI CITADO? NÃO TEM PROBLEMA, SÃO APENAS EXEMPLOS.
📚 Este projeto ajudará na leitura real de forma acompanhada, com votos e comentários que de fato façam sentido à obra. Sabemos o quão trabalhoso é escrever. Isto é uma promessa! E, você sabe, uma promessa entre amigos não precisa ser justificada.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, pode comentar aqui ou chame no privado.
Gostou e quer participar? Veja como no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto de Leituras - Making Difference Together
De Todo(☕️) aberto Com mais de 2️⃣6️⃣0️⃣ membros Como o nome do projeto diz: vamos Fazer a Diferença Juntos! Temos como objetivo ajudar você escritor a tornar suas obras conhecidas. E, a você, leitor, a achar grandes jóias perdidas nesta imensa plataform...