Olhem eu com um bônus da putaria fofa anterior 🥺
𓍯ㆍCapítulo betado por Jungkook_quicando obrigado, mais uma vez, anjinho.
𓍯ㆍNão prometo lemon nos próximos capítulos, eu pensei muito em como continuar essa fanfic e fazer um bônus que se encaixasse certinho na história e tals...
𓍯ㆍEsses capítulos são mais voltado para a família do Jungkook, a evolução do relacionamento dele com o Jimin e com outras pessoas também. É isso.
𓍯ㆍEsse capítulo pode conter gatilho por conta do temperamento chato do pai do Jungkook e o relacionamento abusivo que ele forma em casa. A parte que pode conter gatilho será marcada com esse emoji >⚠< e terminado com ele também.
É isso, votem e comentem por favorzinho 🥺✊🏻
𓍯ㆍ🐥♡🐰
Jungkook correu até sua casa rapidamente logo depois de se despedir de Jimin, seu coração batia aceleradamente dentro do peito, a adrenalina do que fez com Jimin passando em suas veias e o medo de seu pai ainda maior.
Para a sua sorte, quando chegou em casa e entrou no local onde a encontrou vazia, sorriu aliviado.
Mas quando ouviu o portão da casa sendo aberto, seu interior se revirou em medo, subiu as escadas rapidamente e se trancou em seu quarto, tirou todo o uniforme escolar e tomou um banho rápido, tocando nos lábios ao lembrar da boca de Jimin junto a sua... Sua boca em suas pernas...
Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos, vestiu seu pijama e destrancou a porta, deitou em sua cama e por conta de todo o cansaço dormiu rapidamente.
[...]
—Filho... — Jungkook escutou baixinho, abrindo os olhinhos vagarosamente — Bom dia, meu amor... — Abriu um sorriso pequeno ao ver sua mãe ali, acariciando seus cabelos já grandinhos.
— Bom dia, mamãe.... — Se sentou na cama, resmungando baixinho ao sentir uma dor incômoda em seus quadris e bunda.
Consequências do dia anterior.
—O que aconteceu, filho? — Jiwoo, sua mãe, perguntou preocupada sentando ao lado do filho.
—N-nada, mamãe... São dores na perna... — Suspirou, odiava mentiras, mas aquilo que aconteceu com Jimin no banheiro da escola deveria ficar oculto.
Não que ele estivesse arrependido, longe disso, mas se seu pai soubesse...
— Dores? Você não costuma ter dores, filho, o que aconteceu? — Pousou a mão na coxa descoberta do filho, acariciando levemente.
—Eu... V-vim correndo ontem da escola, e como é meio longe minhas pernas estão doendo... É isso...— Mordeu o lado interno da bochecha, com medo de sua mãe não acreditar naquele pequena mentira , era um péssimo mentiroso.
—Correndo... Porque? — Seu corpo tencionou, perguntas demais para poucas respostas.
— Ontem... As aulas acabaram mais tarde e... Eu não... N-não... — Sua respiração acelerou levemente, colocando a mente para trabalhar e produzir uma boa desculpa sobre aquilo— Eu... Não consegui copiar todo o exercício que o professor Kim passou, então me atrasei mais ainda e... C-como tenho hora pra chegar...
—Entendi, entendi... —A mulher suspirou, não concordava com o marido sobre as regras que foram colocadas em relação a Jungkook, mas não poderia fazer nada em relação a isso, não agora— Tenho um creme para essas dores e... Você precisa fazer alguns exercícios, filho! Não é normal ter dores só por correr muito — Tentou tirar o clima pesado que caiu naquele quarto, Jungkook deu uma risada baixa quando sua mãe fez cócegas em sua barriga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhetes [ Pjm + Jjk ]
Fanfiction┄⌈𝗖ᴏn𝗰І𝗎ꪱd⍺✥⌋ Jeon Jungkook é um jovem retraído, sua vida é controlada pelo pai e só tem permissão para sair de casa se for a escola. E é nessa mesma escola que ele encontra sua paixão platônica, ele achava que Park Jimin nunca se interessaria...