bonus final : Enfim ,livre.

5.2K 585 190
                                    

Oi!

Peço perdão pela demora para postar esse capítulo. Desculpa mesmo!

Não esqueçam de votar e comenta sua opinião, agradeço bastante!

Capítulo betado pela Jungkook_quicando, obrigado mais uma vez, vida!

Bom leitura 💜

| | | | |

Jungkook suspirou mais uma vez, aliviado por finalmente poder ir para casa. Mas chateado por não poder ficar mais tempo com Jimin.

Jimin e seus amigos, claro.

— Jungkook! — Se assustou ao ouvir seu nome quando saiu pelo portão escolar, olhou na direção da voz e sorriu aliviado ao ver Jimin.

—Oh, olá hyung!— Falou quando Jimin se aproximou — Estava me esperando?

— Claro que sim! Não vou deixar você voltar pra casa sozinho, não mais. — Segurou em sua mão e o puxou, como já sabia a direção da casa do mais novo, somente deu risada dos resmungos baixos que Jungkook fazia por ter se assutado com o puxão repentino.

—V-vamos andar de mãos dadas? — perguntou receoso, sabia que relações homossexuais não eram bem vistas em um pais tão conservador como a Coreia.

Ele mesmo se culpava as vezes por ser "errado" Seu pai julgava tanto os homossexuais que Jungkook faltava chorar na frente do mais velho. Afinal, ele também estava o xingando.

Mas nunca iria se arrepender de amar um homem, ainda mais quando esse homem era Park Jimin. O homem mais lindo, gentil, amoroso e carinhoso que já conheceu.

— Sim, ué. Algum problema com isso, meu bem? — Jungkook negou fervorosamente.

—Só que... As pessoas-

— Elas podem achar ruim, eu sei. — Completou a fala, mas somente apertou mais ainda a mão de Jungkook com a sua. — Porque um casal hétero pode andar de mãos dadas e um homosexual não? Não faz sentido. E eu amo segurar sua mão. — Falou simples, levantando suas mãos e beijando a de Jungkook, deixando suas bochechas rosadas. — não é arrado amar, bebê.

—Somos um casal, hyung?

— Ainda não oficialmente, Jungkookie. Quando eu for te pedir em namoro será surpresa, o que acha? — O sorrisinho divertido dançava nos labios de Jimin, sorrindo mais ainda quando viu o quão lindo era o sorriso que Jungkook carregava por aí.

— Eu acho... Emocionante, hyung! Meu coração... — Colocou a mão no peito , dramático. — Isso parece um sonho.

—Então acorde. — Sussurrou risonho— E verá que não é só um sonho.

Assim foi por todo o caminho da casa de Jungkook, Jimin deixando Jungkook envergonhado e tímido com alguns assuntos, pararam na esquina da rua de Jungkook e suspiraram juntos.

—Você vai entrar, hyung? —Pergunta com um misto de esperança e  ansiedade.

—Hoje não Jungkookie... — Olhou para a casa, e jurou ter ouvido alguma coisa estranha— Vamos fazer como combinado, sim? Sábado, quando seu pai sair você me manda mensagem e-

—Eu não tenho celular hyung.

Jimin franziu as sobrancelhas, o encarando confuso.

— Como é? — Jimin negou com a cabeça desacreditado. Ate um celular seu menino não tinha! Que tipo de mosntro era Jung-Hee para privar seu filho de tantas coisa? — Aquele cara...

Bilhetes  [ Pjm + Jjk ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora