Ava narrando...
-Donna McLince - eu a chamo depois de horas a sua procura ela se vira para mim assustada
-O que você quer? - ela pergunta com a voz tremula, eu a olho friamente e me aproximo a fazendo recuar - Não se aproxime de mim
-Eu só quero conversar - eu falo calma e ela me olha fundo nos olhos por fim solta a respiração e assente eu a sigo e entramos em um café, lugar público, esperta, nos sentamos em uma das mesas afastada eu de frente para ela
-Como me achou? - ela pergunta e pede um café e eu um chocolate quente
-Pelas memorias de Aurora McLince - eu falo e ela arregala os olhos e dá um pulo eu a olho sem entender, mas continuo a tomar meu chocolate quente - Ela me pediu ajuda, não reconheceu o colar? A magia nele?
-Ele não é tão forte e se fosse você já acharia antes - ela me alfineta e eu a olho séria - Desculpa eu não...
-Tudo bem, vamos direto ao ponto - eu a interrompo e termino de tomar o chocolate - Como conhece elas?
-As minhas ancestrais maternas eram - ela diz e não fico supressas fadas e sereias se relacionam diretamente na natureza são lacunas assim como eu e Hope - E recentemente eu comecei a vê-las em meus sonhos e fui até a antiga casa terrena da minha bisavó em busca de respostas e nela encontrei um livro
-Posso vê-lo? - eu pergunto me levantando e pagando a conta, ela assente e nós saímos em silencio
-Ele fala de você- ela diz baixo depois de um tempo e eu a olho de sobrancelha arqueada- O livro fala das sereias e suas ancestrais das primeiras sereias, sobre o relacionamento delas como os tritões era mais um diário, escrito por uma das minhas ancestrais Aurora McLince. Ela podia ver o futuro então ela escreveu que um dia elas seriam salvas pela sua rainha a primeira Tri-hibrida original aquela que tem a magia suprema e mais forte vista pelas bruxas
-Não sou a mais forte - eu falo lembrando de Charlie, Donna me olha supressa
-E quem é? - ela pergunta e eu a olho séria - Okay, ah...
-Mas como? Por quem? E por que elas estão nesse colar? - eu pergunto a ela confusa, ela para de andar em frente a uma casa velha, adentramos e vejo que está bem organizada e limpa
-Me siga - ela diz e a sigo, descemos até uma espécie de porão biblioteca, eu vejo uma mesa com várias anotações e um livro aberto - Esse é o livro
Eu me aproximo da mesa e fecho o livro ele é de um couro antigo, tem duas meias luas, uma de cada lado de um círculo que dentro dele tem uma estrela dedilho é bem bonito, as folhas já estão ficando amarelas pelo tempo
-Vamos começar em quando as sereias surgiram, as primeiras foram um grupo de 5 garotas eram amigas e moravam em uma ilha, isso foi a séculos atrás e nessa época as mulheres ainda eram tratadas como objeto e todo aquele machismo, e essas garotas queriam liberdade nem que seja mortas, a meia noite de um dia de lua cheia, as 5 se jogaram em um rio amarradas com pedras na perna as cortando nas pernas, a mãe natureza vendo o sofrimento das garotas se juntou a Lua e juntas transformaram elas em novos seres...
-Sereias- eu a interrompo e ela sorri assentindo
-O tempo foi passado e elas já eram famosas entre os pescadores, por encantar eles e os levarem a morte, elas já tinham feito amizades com vários animais aquáticos e um deles falou que outra mulher iria cometer suicídio em uma aldeia próxima dali ela pularia de um penhasco caindo na água em seguida, as meninas foram para lá o mais rápido que suas caldas podiam e viram a garota mergulhar. Izury Pituji as amigas a rodearam e imploraram a lua cheia que a transformasse em sereia, a lua ajudou e a transformou só que ela foi sozinha e não com a ajuda da Mãe Natureza, a nova sereia era mais maligna e odiou as outras por terem a transformado naquela aberração, ela seguiu sozinha por entre os oceanos, as garotas ficaram tristes e a deixaram sozinha, as sereias gostavam de brincar com as crianças que iam ali e uma delas em especial chamou a atenção delas Aurora McLince, ela era mais animada e era uma fada, as sereias ficaram encantas com ela os pais de Aurora haviam morrido então as sereias praticamente a criaram, em um dia a aldeia próxima dali acusou a Aurora de bruxaria só porque ela ajudou uma senhora a fazer uma sopa deliciosa, ela foi jogada na fogueira, mas não se queimou ela controlou o fogo e incendiou toda a aldeia, se culpando ela pediu a mãe natureza e a lua que a transformassem em sereia para ela poder ser feliz com as amigas, e então surgiu a segunda hibrida do mundo. Elas eram felizes e ajudavam sempre as mulheres e as transformavam em sereias pela magia de Aurora, ai teve toda aquela história dos tritões e a Aurora teve 4 filhas Pittyzy, Livila, Sierra e Magnólia McLince, elas eram fortes por seres sereias e fadas, menos Sierra ela era somente fada e Aurora junto a Atilos o tritão, tiveram que deixa-la na superfície pois o cardume ia embora daquela região, Sierra ficou com ódio da mãe por deixa-la e depois de vagar por anos sozinha, Sierra já havia aprendido a mais cruel magia a magia negra, ela reencontrou Izury e juntas formaram uma aliança, prenderiam todas as sereias em um colar magico, com a magia de Sierra e o esquadrão de tritões de Izury elas travaram uma luta contra as sereias e as aprisionaram, mas antes Aurora salvou sua primeira neta Aria McLince minha tia-bisavó e com ela esse diário, a minha bisa teve 8 filhos, 7 meninos e 1 menina, minha mãe Jince McLince ela me teve de filha única e meu pai e um bruxo que eu não conheço, e essa é a história das sereias e dos McLinces. O que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Klaus
FanficE se Hope não fosse a única filha de Klaus? E se Esther tivesse descoberto que o filho tinha outra filha e em vez de falar para ele pega a criança e a cria, já que ela sim foi a primeira tri-híbrida original Ava Clarke é uma garota fria, calculista...