narração San-he

6 0 0
                                    

A minha infância foi uma grande turbulência, dês de meus quatro anos de idades entregava drogas na mochila junto a meu pai por que se eu fosse sozinha os homens iriam querer tocar em mim, meu pai nunca deixou nenhum homem tocar em mim por nada. Lembro que quando eu fiz sete anos eu continuei com isso mais dessa vez meu pai não pode ir  pois estava tratando de minha irmã que havia nascido a poucos meses, enquanto andava as 5 horas da tarde ninguém me notava já que estavam muitos ocupados com eletrônicos e conversando com outros que eu era tipo fantasma,mais isso era bom.. bom antes que aconteceu. Logo cheguei ao ponto de entrega e esperei o homem ou mulher vir pegar, estava muito assustada, com medo.. e o que eu mais temia aconteceu quando eu entreguei o produto ele parou em minha frente, um homem alto com 1,79 lembro muito bem suas falas  "Opa garotinha, já vai?como posso te recompensar ?"
Dou alguns passos pra trás mas não adiantou nada, por que apenas estava me encurralando já que o beco não havia saída ele veio mais pra perto e respondi " você já deu o dinheiro, não preciso de nada, estou atrasada pra escola" tento passar por seu lado mais o homem pegou em meu braço foi pro fundo do beco e me abusou até ele não aguentar mais de tanto gozar, ele teve 3 orgasmos, chorei por horas minhas perninhas ficaram bambas voltei pra casa no outro dia fiquei quieta meu pai ficou assustado por não ter voltado disse que estava cansada e dormi na rua ele ficou aliviado e me deu uma pequena bronca. Minha mãe uma mulher que passava o dia no sofá só sabia fumar e fazer filhos morreu a 13 anos. Meu pai  faleceu a um ano, sinto muita falta dele, e nunca soube sobre o ocorrido.

Anos se passaram e eu estava com 23 anos a beira de uma carreira por ser da máfia eu trabalhava sozinha e aterrorizava a muitos principalmente o governo muitos me aplaudiam porque? Enquanto eu estava fazendo meu suco de uva que tomo todas as manhãs escuto a companhia tocar e grito

- Já vou! - digo indo até a porta quando a abro tinha 7 pecados capitais, nossa eram realmente anjos, não conseguia tirar meus olhos de seus corpos formados, um mais lindo que o outro assim que escuto uma voz alta e seria dizer enquanto me encarava de cima a baixo parando em meus olhos me fazendo arrepiar.

- Bom senhorita - diz ele entrando e os outros seis garotos - Não se assuste fazemos parte da segunda guange mais foda da máfia, não nós reconheceu por estarmos sem máscara.

Minha boca ficou entre aberta e depois de quase três minutos com os
sete anjos me encarando friamente e sexy.

- Nossa, como me acharam - digo levantando a sobrancelha.

- isso não importa, o que importa é que você e a primeira mais foda da máfia, além de você ser mulher - dia, o homem se aproximando continuei firme e seria na frente de todos.

- O que quer dizer além de eu ser mulher ? Mulher não pode? - digo com um pouco de fúria.

- Mulheres são sexo frágil - diz o homem andando do lado e pro outro.

- Não diga isso, homens são capazes de gozar apenas uma vez por transa. - digo deixando um sorriso maroto em meus lábios fazendo sua expressão que estava de brincadeira a ficar seria.

- Quer falar de sexo? Eu sei como falar - Diz ele se aproximando com a mão no bolso.

- Vai se foder, agora me dizem o que querem, estava ocupada. - digo desfazendo o sorriso.

- Não fique brava princesinha - ele acaricia seu queixo - temos uma proposta.

Levanto minha sobrancelha e fico em completa desposição - Diz.

- Você vem morar com agente e fsz nosso favor de nós dar prazer e viramos a maior gangue ganhando dinheiro a cada minuto -  diz um dos garotos andando até o lado do garoto que estava próximo a mim.

Arregalo meus olhos - Preciso pensar - digo olhando pro menino que se pronunciou, nossa que gatinho.

- Não temos tempo, precisa dizer agora. - diz outro que tinha um cabelo verde muito sexy.

- Oky, sim. - digo espontânea.

Todos sorriem mostrando suas covinhas, Aii que fofos, pelo menos vou me divertir...suspiro e olho os mesmos.

- Cadê o contrato. - digo seria.

- Aqui - entrega o primeiro a se manifestar e ando até a sala aonde havia uma mesinha de centro todos me olham e eu olho eles logo assino e todos sorriem de orelha a orelha mais uma vez.

- Faça sua mala - diz o primeiro garoto.

Acenti.

- Esperem sentados. - digo subindo pegando uma mala colocando meus objetos e roupas era uma mala enorme desço e todos me encaram sem dizer nada, entro na limosine do mesmo e sorrio todos sentam ao meu lado e o garoto de cabelo verde coloca a mão em minha calça iria falar algo mais ele me cala.

- você e nossa agora, faço o que eu quiser com você - diz ele me olhando e eu faço uma expressão seria olhando pro teto da limosine na qual a começa andar depois de quarenta e cinco minutos chegamos em uma mansão extremamente grande entramos e eles apenas me direcionaram a um quarto  enorme dou um sorriso de orelha a orelha e um dos garotos que nao havia falado nada
- O nosso e maior, não se anime - diz ele sorrindo de lado e o olho com raiva logo soltando um sorriso ao olhar pro quarto.

- Bom qual o nome de vocês ?- me viro pra todos e o que falou primeiro disse

- Me chamo Namjoon. Esse e Jungkook - diz apontando pro garoto que falou sobre o contrato  - Esse e yoongi - aponta pro de cabelo verde - esse e jimim - o que falou do quarto maior - este e Hoseok - um que não falou nada - esse e jin a mãe da casa - ele sorri meigo e retribuo, - Esse e Taehyung - Ele aponta pra um menino muito sexy que umidecia seus lábios

- Oky, me chamo San-he - sorrio.

- Sabemos, as regras são, você e nossa e não pode sair pra baladas etc..não pode se apaixonar senhorita e o mesmo prós garotos - diz Namjoon e todos fazem que sim com a cabeça e saem olho pra cama e me jogo indo pro closet aonde havia mil e uma roupas e se não tivesse mais, um monte de sapatos brincos etc..coisa de rico e tiro minha roupa colocando um short e blusa com um chinelo e desço dando de cara com Yoongi aonde rodeia minha cintura e sorri.
- Ola... - tento me contorcer e ele me olha friamente suspiro e sorrio fingido.

- Me solta quero comer - ele me solta e corro pra cozinha.

Próximo capítulo 🍒

Gang of boys Onde histórias criam vida. Descubra agora