Primeira transa com 1 d' 7

5 0 0
                                    

Assim que desci correndo estavam seis na mesa logo vem o outro descendo me sento ao lado de Jin que sorri meigo e retribuo nós servimos e comemos, Namjoon e jin lavaram a louça e enquanto eu subia pro quarto sou surpreendia com Taehyung rodeando seus braços longos  por minha cintura  tomo um susto e me viro rapidamente pro mesmo no qual sorria malicioso.

- Me largue vou tomar um banho - digo tentando tirar suas enormes mãos de minha cintura.

- Pode tomar depois, você e nossa - diz ele andando pra frente me fazendo andar também ele me leva pro enorme quarto fechando a porta indo me deitar na cama e eu o corto.

- Eu não estou pronta,por favor - digo empurrando seu ombro fortemente no qual a ação e falha.

- Shii!!!! Quieta - diz ele deixando beijinhos molhados por meu pescoço nós quais viram chupões, não me aguento e gemo alto seu nome ele sorri com minha ação e começa a esquentar, levando suas mãos bobas por minha cintura entrando com suas mãos fortes e grandes por dentro de minha blusa pegando em meu seio, pegando cheio de vontade me fazendo arfar logo tira minha blusa atacando meus seios os chupando com intensidade gemendo muito alto cada vez mais ele brincava com o bico de meus seios me fazendo enlouquecer revirando os olhos  logo desce seus beijo até minha cintura olhando pra mim com muito desejo me fazendo soltar um grande sorriso largo assim ele abaixa meu short olhando minha calcinha decotada e falando baixinho.

- Que putinha - ele beija minha intimidade coberta me fazendo molhar e gemer baixinho manhosa pra ele, ele não aguentou muito me torturar por também estar em seu limite, abaixa minha calcinha lubrificando minha intimidade com  sua língua dançando em meu clitóris me fazendo gemer alto depois de sua lubrificação ele não pensa duas vezes em tirar sua calça e me foder até não poder mais, ele tira sua calça rapidamente podendo ver claramente seu membro duro marcando em sua cueca, era bem grande.. assim que tirou da cueca PORRA!!!! Era enorme!! e grosso, ele iria acabar comigo suspiro e me ajoelho me aproximando e abocanho seu membro o chupando, seu gostinho era tão bom, melhor que de todos que provei, suspiro e ele geme alto meu nome colocando sua mão  em meu cabelo os pegando ajudando ele não queria gozar agora então pediu pra que eu parasse

- De quatro baby - diz ele acariciando seu membro loucamente. Acenti e fico de quatro ele coloca mão em meu quadril e com a mão direita bate em uma de minhas nádegas me fazendo murmurar ele bate em minha coluna e me penetra gemendo seu nome cada vez mais alto depois de um tempo me fodendo quando quase ia gozar me coloca de frente me penetrando tocando seu membro grosso em meu clitóris, suspiro  e gemo alto até os dois chegarem em nossa ápices e nos deitamos encolhidos acabamos de dormir

Quebra de tempo.

Acordo com ele a meu lado me levanto e vou pro banheiro tomo um banho longo quando volto ele já havia saído, nada romântico, mais não e pra ser! Coloco uma calcinha de renda um short e blusa longo e coloco um tênis prendo meus cabelos e desço todos me olhavam sorrindo e murmuravam.

- Ela e tão boa no que faz pra fazer você gozar tanto? - diz Jimim ainda me encarando.

Coro e suspiro.

- E regra falar pra todos de transa que tive? - digo envergonhada e vou até eles.

- Que gostinho ela tem -. Diz Namjoon se levantando vindo até mim.

- Mel. - diz Taehyung mordendo os lábios.
-

Ela geme bem alto, gemidos deliciosos, escandalosinha - diz hoseok.

- Eu adoraria te foder - diz nan colocando a mão em meu quadril.

- Deixa ela, ia recebeu muita rola em sua bunda, deixa isso pra amanhã, famintos! - diz Jin me defendendo como uma mãe.

Sorrio e Namjoon  se afasta um pouco agitado.

- Jin, posso preparar um suco- digo o olhando.

- Claro querida - ele sorri e sai.

Suspiro e vou pra cozinha preparo um suco de uva e subo pro quarto quando entro alguém bate na porta reviro os olhos e digo.

- Entra. - Assim que digo Jin entra e me senta em meu lado.

- Não se assuste com o jeito pervetido dos garotos, eles são vidrados em sexo. - ele sorri fraco.

- Eu Jajá me acostumo Omma, quer dizer...Jin - sorrio sem graça.

- Tudo bem Querida, me chame assim, adoro! - sorri empolgado.

Sorrio agitada- Oky, parece que vamos nos dar bem - sorrio.

- Sim, porém eu também vou transar com você - diz ele e sorri.

- Tudo bem, parece que vai ser carinhoso, Taehyung me machucou bastante, ele e bem bruto com suas estocadas. - digo fossando a nuca.

- Vou falar com ele - Acaricia meu cabelo e sai me jogo na cama e ligo a Tv.

🍒

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gang of boys Onde histórias criam vida. Descubra agora