Paula- 1+ 1 = 2 +2 = 4
Larissa- Deus me livre, essa garota sonha contando desde os 5 anos kkkk é o pior é que só por causa de um desenho ela é a MALHOR em matemática kkk.
Nicoly- gente é agora é sério chegamos .
Paula- JA TO ACORDADA!!!.
Paula fala gritando e todos que estavam no avião olha para ela .Larissa- esconde a cara viu amiga estão tirando fotos. 😬
Paula- Valeu.
Paula fala entrando dentro do cobertor com uma reação de preocupação.Nicoly- vamos não fica aí não o avião já até parou para que todos de sem vamos logo.
Larissa- cauma tá mais ansiosa do que eu credo.
Nicoly- EU ESTOU A TRES HORAS AQUI NESSA POUTRONA LOKA PRA SAIR DAQUI E VER AS MARAVILHAS QUE TEM AQUI,então vamos logo por favor?!
As meninas pega as suas bolsas e foram com o resto das pessoas.
15 minutos depois elas vão para os quartos.
Larissa- gente vcs colocam os biquínis shorts e protetor solar por que o sol está lindo e tbm tem algumas pessoas lá vái que agente faz amizade com um deles.
Paula- tem uns meninos lindos aqui perto.
Todas se olham é corre para se arrumar e de pois sai.
Paula- peraí meninas eu esqueci de pagar uma coisa mais já podem ir qualquer coisa ligo pra vcs.
Larissa é Nicoly balança os ombros e sai.
(As meninas não Persebeu que a Paula foi pro lado errado do que o quarto estava)
Paula- oi meninos tudo bem ?
Bernardo- oi linda bem e com vc ?
Paula- bem tbm, eh eu queria pedir uma compania para ficar com migo é minhas duas amigas oque acham?
Matheus é Vinicius e Bernado concorda é vao até onde as meninas estão. no meio do caminho Bernado faz várias perguntas sobre Paula e Paula sobre ele .
Bernardo- Paula quer ir por outro caminho mais perto?os meninos já sabem onde é.
Paula- hummm aí tbm eu vou que olhar é esse que faz agente se encantar kkkk
Bernardo riu e seguio com ela abraçada com ela.
Paula- tá agora me conta porque vc me trouxe aqui com vc?.
Bernado- eu queria falar uma coisa com vc mais eu tenho medo de vc não dizer o mesmo
Paula e Bernado já eram amigos so que Não tao grudados quase não se falavam.
Paula- pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FÉRIAS DA MINHA VIDA
DiversosLarissa é suas amigas foram para Praia de Maceió e lá ela viveu uma grande aventura com Vinicius é suas melhores amigas Paula e Nicoly agora vc tem que ler para ver oque vai acontecer 😁